A Saint-Gobain Canalização, um dos maiores players do segmento de saneamento, notou no último ano crescimento em torno de 25% nos projetos que envolvem adução e distribuição de água e esgotos no país. Essa movimentação provocou lançamento de novos produtos para o setor. Dada a importância da Fenasan (grande feira do setor), a companhia francesa apresentou ao mercado os Tubos BLUETOP, uma nova linha de tubos de pequeno diâmetro para atender as redes de distribuição de água potável. Sua principal vantagem é a facilidade de manuseio pela sua leveza, similar aos tubos de plástico, com desempenho e durabilidade do ferro fundido dúctil. “É um orgulho para a Saint-Gobain Canalização reunir num só produto a inovação, flexibilidade e resistência aliada à nossa tradição dos produtos em ferro fundido dúctil”, disse o engenheiro Fernando Puell Neto, responsável pelo suporte técnico da companhia.

Sobre a empresa:

A Saint-Gobain Canalização atua no Brasil há 70 anos e produz soluções inovadoras quando o assunto é saneamento. A empresa oferece um conjunto completo de soluções para o transporte de água e efluentes, que lhe permite responder eficazmente à diversidade das condições de instalação (aérea, enterrada, em travessia, em declive, em tubo camisa), bem como às configurações do terreno (solos instáveis, grande profundidade, solos corrosivos).

Além da divisão Canalização, o grupo Saint-Gobain atua em diversos outros segmentos no país. Atualmente, o grupo é composto por 13 empresas, com 45 unidades industriais, 9 sítios de mineração, além de 25 lojas do segmento de materiais de construção.

Mais informações para a imprensa

Assessoria de imprensa da Saint-Gobain Canalização

Adriana Ferreira

Ecco - Escritório de Consultoria e Comunicação Ltda.
Tel/Fax: (11) 5506-1144/9177-7113
[email protected]

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas