Apresentar aos Prestadores de Serviços Gerenciados (MSP’s) a plataforma de automação em TI Kaseya, sua eficiência e contribuição para o aumento de produtividade das empresas. Esta é a função de Erik Etushi, novo gerente de Pré-Vendas da Kaseya no Brasil.

Formado pela Universidade de São Paulo (USP) em Sistemas de Informação, Etushi passou pelas empresas Voice Technology (Brastel) como desenvolvedor de software e também pela Borland Latin America e Hewlett-Packard do Brasil, de onde traz experiência na área de Pré-Vendas.

Com habilidade em venda consultiva e melhoria de processos, Erik possui certificação ITIL v3 e experiência na monitoração e automação de grandes ambientes de TI.

“Minha missão será avaliar os desafios enfrentados pelos MSP’s e apresentar a eles modelos de soluções técnicas que beneficiem seu negócio, aumentando o número de clientes e consequentemente sua lucratividade”, completa Etushi.

Sobre a Kaseya

A Kaseya é desenvolvedora e fornecedora global de soluções para gerenciamento da infraestrutura de TI. Suas soluções, voltadas a todos os públicos – dos consumidores individuais a grandes empresas e aos Provedores de Serviços Gerenciados – permitem o gerenciamento proativo da infraestrutura de TI, de maneira simples e eficiente, por meio de uma plataforma completa, integrada e gerenciada via web. Com a plataforma Kaseya são gerenciadas mais de 3,5 milhões de máquinas em 32 países ao redor do mundo. Mais informações em www.kaseya.com.br

Contatos com a imprensa:

Capital Informação – Assessoria de Imprensa

Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br

Carla di Cologna – carla@capitalinformacao.com.br

(11) 3926-9517, 3926-9518 ou 3926-9522

www.capitalinformacao.com.br

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Automação Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Automação Industrial