Acontecerá no dia 26 de agosto o lançamento da primeira feira no Brasil focada em Tecnologias Limpas e Renováveis para geração de energia – a EcoEnergy. O evento ocorrerá entre os dias 15 e 17 de setembro de 2011 e vai reunir fornecedores de produtos e serviços relacionados a Energias Limpas, Renováveis e Eficiência Energética. “Queremos contribuir para uma melhor qualidade de vida com redução de custos. A intenção é tornar o evento uma referência no País, além de fomentar o desenvolvimento de negócios nestes setores”, afirma José Roberto Sevieri, presidente do Grupo CIPA.

O Centro de Exposições Imigrantes abrigará durante os três dias empresas dos setores de energia limpa e renovável, eficiência energética, fabricantes de equipamentos, instituições financeiras, escritórios de projetos e engenharia, instituições de pesquisa e desenvolvimento, publicações e entidades dos setores. Segundo Sevieri, o objetivo é dar um panorama amplo ao visitante sobre as novas tecnologias e suas possibilidades. “Queremos mostrar que estas opções de energia limpa não são realidade apenas no futuro, mas sim do presente”, conclui.

A primeira edição da feira reunirá desde fornecedores de produtos e serviços voltados para a Geração, Transmissão e Comercialização de Energia, até setores inovadores na geração de energia como Biomassa (animal ou vegetal) incluindo-se biogás e biodiesel, Células a combustível, Energia Eólica, Hidráulica, Hidrelétrica (PCH, MCH, UCH), Solar e das Marés.

SERVIÇO

1ª EcoEnergy – Feira Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia

Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rod. dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP)

Data: de 15 a 17 de setembro de 2011, das 13h às 20h

ENTRADA FRANCA e transporte gratuito: Vans do metrô Jabaquara a cada 5 minutos (saída Rua Nelson Fernandes).
Mais informações: (11) 5585-4355

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Energia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Energia