Atenta às evoluções do mercado de comércio exterior, a Bysoft (www.bysoft.com.br) - empresa especializada em soluções específicas para a área de comércio exterior - acaba de lançar o i-Tracking, um sistema que permite o acompanhamento de processos via web em tempo real.

O i-Tracking faz parte da Linha i-Global e foi desenvolvido para ser integrado aos sistemas i-Broker Import e Export e i-Traffic Import e Export. O sistema i-Tracking permite ao importador e exportador o acompanhamento e gestão de seus processos de importação e exportação no desembaraço aduaneiro e agenciamento de cargas. Concebido no conceito web, as informações são disponibilizadas para o usuário final em tempo real, permitindo o acompanhamento do trânsito da mercadoria desde a colocação do pedido de importação ou exportação, através de um único painel colorido que destaca os status estabelecidos.

Destacam-se os recursos de personalização por usuário, criação de logotipos e telas de apresentação frontal. O gerenciamento da informação postada pode ser extraído através de relatórios que são confeccionados pelo próprio usuário de maneira personalizada e muito amigável. A visualização de todos os documentos utilizados na trâmite da negociação são digitalizados e atrelados ao processo.

"A nova solução da Bysoft permite que os importadores e exportadores possam fazer o acompanhamento de suas mercadorias de forma online, garantindo assim, maior agilidade nas tomadas de decisões", afirma Edneia Moura Brito, diretora executiva da Bysoft.

Sobre a Bysoft

Fundada em 1991, a Bysoft (www.bysoft.com.br) é uma empresa especializada em soluções para o gerenciamento de processos de comércio exterior. Com uma equipe de 60 funcionários, a empresa desenvolve, aplica e oferece suporte técnico de sistemas para importadores, exportadores, comissárias e agentes de carga. Atualmente, a empresa possui mais de quatro mil licenças comercializadas de softwares e detém 80% de participação no mercado de prestadores de serviços em comércio exterior. A Bysoft atende a 40 mil usuários por meio de 1300 clientes, entre eles Panalpina, Fedex, UPS, TAM, Siemens, Ford, Via Uno, Schenker, Caterpillar e Grupo Mesquita. Por seu bom desempenho no atendimento a clientes, a empresa recebeu o Prêmio Global Pontualidade, Qualidade e Atendimento em 1999 e o Prêmio Quality Brasil em 2004.


--------------------------------------------------------------------------------

Contato para jornalistas:
Estúdio de Comunicação
Ana Claudia Luiz
[email protected]
Tel.: (11) 3848-6002



Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas