A Unipac - uma divisão de negócios do Grupo Jacto e considerada uma das mais completas indústrias de transformação de plástico do país - possui uma solução que visa evitar o desperdício de material nas obras realizadas por construtoras e empresas que atuam no setor da construção civil. Trata-se do Pramassa, um reservatório plástico para o preparo de massas de concreto, rebocos, argamassas, etc.

O Pramassa é produzido de polietileno de alta densidade (PEAD), material que proporciona maior resistência e menor peso ao produto - que mede 2m x 1m x 0,25m, e tem volume total de 405 litros -, permitindo grande facilidade de manuseio. Ele contribui para a preservação da limpeza de cidades e municípios, pois evita a utilização da rua ou da calçada para o preparo de massas, concretos ou rebocos, que pode até gerar multa ao infrator, seja ele proprietário ou responsável pela obra.

"Não há uma regra de legislação comum a todos os municípios, mas estamos oferecendo uma solução inteligente ao mercado de construção civil, principalmente para empresas que prezam por uma obra limpa e sem desperdícios, preservando a limpeza das cidades", explica Geraldo Cassiano, gerente comercial da Divisão Agropecuária da Unipac.

A comercialização do produto é feita pela Unipac - através do site www.unipac.com.br, link Fale Conosco, e-mail [email protected], telefone (11) 4166-4260 - e distribuidores autorizados.

Unipac - Grupo Jacto

Informações: (11) 4166.4260

[email protected]

www.unipac.com.br

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas