São Paulo, 06 de outubro de 2010 – A fim de atingir um novo mercado, a fornecedora global de software de gerenciamento de TI Kaseya atualiza dois produtos da linha de nova geração Kaseya 2 e passa a ofertá-los também para ambiente Linux: o Enterprise Edition (EE) e o Master IT Edition (MITSE). Os produtos, voltados aos prestadores de serviços gerenciados e usuários corporativos, já eram ofertados nos ambientes Microsoft e Mac.

O Kaseya MITSE fornece serviços de TI por meio de um sistema integrado e novos aplicativos que aumentam a produtividade, melhoram níveis de serviço, maximizam a utilização de pessoal e expandem as capacidades do serviço, reduzindo custos. Já o Kaseya Enterprise Edition (EE) é ideal às grandes empresas que desejam adotar um modelo de gestão proativa de TI. O EE fornece um completo gerenciamento de infraestrutura de TI e recursos de escalabilidade e automação para ajudá-los a ganhar qualidade e diminuir custos relacionados a retrabalho.

Segundo Guilherme Chaddad, gerente Geral da Kaseya no Brasil, a oferta trará mais poder principalmente aos prestadores de serviço, que agora podem gerenciar os servidores Linux usados em pequenas empresas e com isso estender o monitoramento e o gerenciamento. No ambiente corporativo, os servidores Linux são utilizados para manter aplicações web e outros recursos um pouco mais pesados. Agora, estes clientes também podem estender o gerenciamento para manter o controle e diminuir o retrabalho.

Sobre a Kaseya

A Kaseya é desenvolvedora e fornecedora global de soluções para gerenciamento da infraestrutura de TI. Suas soluções, voltadas a todos os públicos – dos consumidores individuais a grandes empresas e aos Provedores de Serviços Gerenciados – permitem o gerenciamento proativo da infraestrutura de TI, de maneira simples e eficiente, por meio de uma plataforma completa, integrada e gerenciada via web. Com a plataforma Kaseya são gerenciadas mais de 3,5 milhões de máquinas em 43 países ao redor do mundo. Mais informações em www.kaseya.com.br

Contatos com a imprensa:

Capital Informação – Assessoria de Imprensa

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Automação Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Automação Industrial