Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

SIL marca presença no ECOMAC Bahia

Empresa patrocina evento e irá desenvolver uma série de ações promocionais de relacionamento com os participantes

Mais notícias relacionadas a empresas:

Golden apresenta lâmpadas com elevado fator de potência
Linha possibilita usar luz fluorescente em locais grandes com pé direito alto, oferecendo ótima iluminação.


Banco do Brasil facilita compra de equipamentos
BB Crédito Empresa serve para companhias que faturam até R$ 90 milhões anualmente


Honda Brasil investe em energia eólica
Novo parque de energia irá suprir toda a demanda da fábrica de Sumaré (SP) e ...


A SIL, fabricante nacional de fios e cabos elétricos, irá participar do 19º ECOMAC Bahia - Encontro dos Comerciantes de Material de Construção/7ª Convenção da Acomac-BA (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Bahia), que será realizado entre os dias 14 e 17 de outubro. Patrocinadora do encontro, que atrai lojistas de todo o País, a empresa vai aproveitar a oportunidade para divulgar sua marca e trabalhar no relacionamento e na prospecção de clientes.

"O ECOMAC Bahia tem sua identidade com o setor de material de construção consolidada. Para a SIL, a participação no evento é importante para reforçar a marca não apenas junto aos participantes, mas em toda a região. Este trabalho, aliado às ações constantes de relacionamento e à nossa política comercial, tem contribuído para o nosso avanço. Nos últimos anos, nosso crescimento no mercado baiano foi da ordem de 20%", destaca Pedro Morelli, gerente de estratégia e marketing da empresa.

As ações programadas pela SIL para envolver os participantes incluem a colocação de barraquinhas de pipoca personalizadas, uma estação de fotos digitais para que os participantes levem uma recordação do evento e parcerias com empresas do setor, como Pado e Sherwin Williams, na contratação de uma banda que irá se apresentar no evento e na montagem de um quiosque de sorvetes Parmalat. A companhia também fará distribuição de brindes personalizados, como sacolas de praia, bonés, squeezes e chinelos, além de instalar um inflável de cinco metros de altura que reproduz uma pilha de rolos de fios.

Campanha de incentivo

As ações da SIL em torno do ECOMAC Bahia começaram bem antes do evento. Com objetivo de estimular clientes e representantes a incrementarem suas vendas e, consequentemente, aumentar a participação da marca no mercado nacional, a empresa realizou a campanha de incentivo de vendas 2010 "A SIL leva você pra Bahia!".

A iniciativa ocorreu entre 1º de junho e 31 de agosto e envolveu um grupo de clientes convidados que tinham como meta superar sua média mensal de compras. Como prêmio, os cinco clientes que se destacaram nesta ação, bem como o representante que obteve o maior número de clientes que superaram a média referência, ganharam uma viagem com acompanhante para o evento baiano.

Os vencedores da campanha foram: Acelétrica Com. e Repres. Ltda. e R A. Prod. Hid. Ltda. (região Sudeste); Tropical Mat. Const. Ltda. (região Norte e Centro-Oeste); Com. e Ind. Breithaupt S/A (região Sul); Sol Coml. Distr. Ltda. (região Nordeste); e o representante Huldor Barth, de Santa Catarina.

Perfil SIL

A SIL Fios e Cabos Elétricos, empresa com 36 anos de atuação no mercado brasileiro, conta hoje com 320 funcionários e 60 representantes em todo o País. Sua sede está instalada num terreno de 30.000 m2, com área construída equivalente a 26.000 m2, localizado em Guarulhos (SP). Possui filial em Joinville (SC), com terreno de 2000 m² e área construída de 1500 m², onde são produzidos vergalhões de cobre eletrolítico, principal matéria-prima de seus fios e cabos elétricos.
Seus parques fabris possuem equipamentos de última geração e a empresa tem capacidade instalada para processar 20 mil toneladas/ano de cobre. Em 2009, produziu cerca de 14 mil toneladas/ano de fios e cabos para fins elétricos. A SIL prioriza o crescimento sustentável e a expectativa para 2010 é de que a empresa registre um crescimento de faturamento 15% superior ao atingido em 2009.
Seriedade na política de atuação e na relação com seus parceiros e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas às iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor, fazem com que a SIL seja reconhecida como uma das principais empresas brasileiras na área de fios e cabos destinados às instalações elétricas com tensões até 1 kV (baixa tensão) e de cabos para transmissão de áudio e transmissão de sinal de vídeo.

SIL Fios e Cabos Elétricos

Tels.: (11) 3377.3333 - SAC 0800 55 0008

www.sil.com.br

Informações para imprensa:

Regiane Damasceno - [email protected]

Inês Cardoso - [email protected]

Via Pública Comunicação - (11) 3562.5555

www.viapublicacomunicacao.com.br

Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a empresas:

O que é espionagem industrial

A espionagem industrial é uma tentativa de obter acesso a informações sobre planos da empresa, produtos, clientes ou segredos comerciais. Na maioria dos casos, tal conduta, especialmente quando se trata ...
Minério de ferro e ouro impulsionarão lucro da Vale

O avanço no preço do minério de ferro, que cresceu aproximadamente 23% até março, na comparação com o quarto trimestre de 2012, e o acordo ...
Kia Motors faz recall no Brasil

No dia 1º de maio, tem início o recall dos carros modelos Soul, Carens, Carnival e Sorrento (anos 2007 e 2008) e Sorento (2009 a 2011), da montadora Kia ...
Agrale apresenta caminhões na Agrishow 2013

A Agrale apresenta na Agrishow 2013 dois modelos da sua linha de caminhões, o Agrale 8700 e o 14000. A feira acontece entre os dias 29 de abril e ...
Klüber Lubrication investe na gestão do conhecimento

A subsidiária da América Latina da Klüber Lubrication, especializada em soluções com lubrificantes especiais, definiu a gestão do conhecimento como um dos principais pontos da ...
Fiat ultrapassa 5 milhões de carros flex feitos no Brasil

A Fiat ultrapassou nesta semana a marca de 5 milhões de automóveis e comerciais leves produzidos com a tecnologia Flex Fuel. Atualmente, 99% dos veículos produzidos para ...
Bener Presses lança máquina de corte laser por fibra ótica

Na Feimafe 2013, o Grupo Bener apresentará a máquina de corte laser por fibra óptica modelo BLS-F 3015/2000, da Baykal, fabricante turca representada exclusivamente desde 2011 no Brasil ...

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google