A NT-UX, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para a área de tecnologia da informação, participa do Datacenter Dynamics, que acontece dia 19 de outubro, em São Paulo. O objetivo do evento é fomentar discussões com conteúdo técnico de qualidade sobre o mercado de data centers no Brasil.

Com previsão de crescimento de 61% na América Latina, esse mercado passa por um momento de inflexão e de necessidade de avaliação para os desafios enfrentados por projetistas e operadores da área que precisam renovar seus serviços. “Nosso intuito é discutir e apresentar soluções com projeção para crescimentos exponenciais de dados, utilizando-se de tecnologias avançadas e com o preparo necessário para mudanças inesperadas, sempre com total segurança”, enfatiza o diretor da NT-UX, Gilberto Alves de Souza.

O executivo participará do painel de discussão: ‘In house ou Outsourcing?’, na qual serão apresentadas as possíveis soluções para se acomodar o crescimento da base de dados das empresas, entre elas o serviço de Cloud Computing, serviço recém-lançado pela NT-UX voltado para as pequenas e médias empresas. Também participam do Painel o consultor Eduardo Fagundes e o moderador Hugo Zanon, diretor da Terremark.


Serviço

Evento: Datacenter Dynamics

Data: 19/10/2010
Local: Hotel Maksoud Plaza
Endereço: Alameda Campinas, 150
Painel: In house or Outsourcing?
Horário: 16h50
Para inscrição e mais informações: www.datacenterdynamics.com/saopaulo

Sobre a NT-UX

A história da NT-UX é marcada por uma trajetória de sucesso iniciada em 1996, quando seu diretor, Gilberto Alves de Souza, hoje com 35 anos de experiência na área, sentiu a necessidade de profissionalizar os serviços em Tecnologia da Informação. A empresa administra, há mais de dez anos, a estrutura de companhias como Mc Donald’s, PepsiCo, Droga Raia e NSK, e possui em seu portfólio nomes como Pirelli, Unimed Paulistana, Amil e Intermédica.

Entre os serviços oferecidos ao mercado estão a infraestrutura de TI, que engloba, entre outros, consultoria, arquitetura de ambientes e soluções para DRP –Disaster Recovery Plan, Outsorcing –gestão total ou parcial, local ou remota de serviços de ambientes em formato Tailormade-, além de Datacenters, Virtualização, Banco de Dados e o recente Cloud Computing. Para mais informações: www.ntux.com.br

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Tecnologia & Inovação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Tecnologia & Inovação