A Intelbras anuncia, durante a Futurecom 2010, a criação de uma nova área de Serviços e Soluções para o mercado corporativo de comunicações. Com os recentes lançamentos das plataformas de comunicação Infinity Solution e CIP850, ambas com tecnologia IP (Internet Protocol), a Intelbras se prepara para ofertar agora um portfólio focado em empresas que demandem sistemas com grande capacidade. Além destes produtos, a empresa anuncia ainda o lançamento do ICC - Intellig ence Contact Center, aplicação de Contact Center para o mercado corporativo, e também de um portfólio completo de serviços gerenciados para dar suporte aos novos produtos e aplicações.

Com arquitetura SIP (Session Initiation Protocol) e baseada no conceito de plataforma aberta, a Infinity Solution apresenta-se como um softswitch (PABX controlado por software) robusto e com tecnologia de ponta que possibilita a comunicação entre localidades de qualquer parte do mundo com total mobilidade. A solução faz a integração entre linhas e ramais analógicos, digitais e tecnologia IP, sendo que até mesmo telefones celulares podem operar como ramal. Com total flexibilidade e altíssima capacidade de configuração, é possível ampliar a estrutura de ramais de forma e scalonada de acordo com as necessidades de cada cliente.

O ICC - Intelligence Contact Center é uma aplicação de Contact Center essencial para inúmeras operações, sejam elas de cobrança, televendas ou atendimento ao cliente (SAC). A solução integra em uma única plataforma IP, discador automático, gravador digital, URA (Unidade de Resposta Audível), PABX/DAC IP e múltiplas funções de mídia como SMS, chat, e-mail e vídeo. O ICC adapta-se facilmente aos sistemas legados, através de sua poderosa ferramenta de scripting, possibilitando uma transição gradual e flexível.

Seguindo as melhores práticas de mercado e baseado nos fundamentos de ITIL (Information Technology Infrastructure Library), a Intelbras apresenta ainda um portfólio completo de serviços para suportar os novos lançamentos de produtos e aplicações. Abrangendo desde os serviços mais básicos como implantação, suporte e manutenção até os mais complexos serviços gerenciados e profissionais, a Intelbras conta com sua ampla rede de especialistas em todo o território nacional para prestar estes serviços aos seus clientes.

Finalmente, visando atingir o crescimento almejado, a Intelbras aposta em sua força de atuação no mercado corporativo através de canais de vendas especializados, e para suportar os novos lançamentos a empresa também está investindo na capacitação de sua rede de revendas. O objetivo é disponibilizar profissionais altamente capacitados, aptos a apresentar ao mercado, projetos e soluções de médio e grande porte. Atualmente já são mais de 35 revendedores credenciados em todo Brasil, preparados para comercializar a solução Infinity Solution e prestar os mais diversos tipos de serviços.

Sobre a Intelbras - A Intelbras é líder no mercado brasileiro de centrais telefônicas, telefones e centrais condominiais. Fundada em 1976 e 100% nacional, atua em três áreas: telecomunicações, informática e segurança eletrônica. Possui quatro unidades fabris: matriz em São José, localizada na região metropolitana de Florianópolis/SC; e filiais em São José dos Pinhais (PR), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM). Entre os sete prêmios nacionais conquistados em 2009, destaque para quatro deles como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, co mo mostrou a revista Época, Exame, Computerword e Amanhã. No Anuário Telecom 2009, ficou na 29ª posição entre as 100 maiores empresas do setor e entre as 10 que mais cresceram no ano. No mercado nacional, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Atualmente exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas