Com a principal função de aumentar a aderência dos chapiscos rolados e convencionais em obras prediais e residenciais, chega ao mercado o Chapix Cola, mais novo lançamento da Anchortec Soluções Construtivas para o mercado da construção civil. O produto, uma emulsão de copolímero acetato de povilina (PVA) mais aditivos, tem formulação concentrada, o que garante maior eficiência nas aplicações, ganho de produtividade e economia. “É um adesivo que aumenta o poder de aderência. Sua disposição facilita a aplicação, reduzindo perdas e geração de sujeira”, destaca o gerente de negócios em construção da Anchortec, Douglas Calixto.

Além dos chapiscos de paredes internas e externas, o Chapix Cola pode ser aplicado também junto a argamassas de acabamento e em diversos tipos de substratos, inclusive gesso e EPS. “Também serve como ponte de aderência para argamassas convencionais”, explica Calixto. Entre as vantagens do produto então ainda a diminuição de fissuras, a compatibilidade com cal e gesso e a redução da permeabilidade.

O rendimento do produto, a ser diluído no local da obra, é outro diferencial: uma barrica de 50 quilos dissolvida em oito partes de água rende, em media, 400 litros de adesivo. O Chapix Cola também está disponível em barricas de 190 quilos e já é utilizado amplamente em obras residenciais e prediais de São Paulo, principalmente pelas construtoras MPD Engenharia e Camargo Corrêa/Rodobens.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas