Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

Fluke apresenta termovisor de alto desempenho e multímetro com display removível

Mais notícias relacionadas a empresas:

Golden apresenta lâmpadas com elevado fator de potência
Linha possibilita usar luz fluorescente em locais grandes com pé direito alto, oferecendo ótima iluminação.


Banco do Brasil facilita compra de equipamentos
BB Crédito Empresa serve para companhias que faturam até R$ 90 milhões anualmente


Honda Brasil investe em energia eólica
Novo parque de energia irá suprir toda a demanda da fábrica de Sumaré (SP) e ...


A Fluke Corporation, líder global em tecnologia de eletrônicos portáteis de testes e medições, participa de 09 a 11 de novembro, em São Paulo, no Expo Center Norte, da 14ª edição do maior evento de Instrumentação, Sistemas e Automação das Américas e um dos mais importantes do mundo. O Brazil Automation ISA 2010 - Congresso Internacional e Exposição Técnica é uma realização da Associação Sul-Americana de Automação - ISA Distrito 4, coligada à “ISA – International Society of Automation”.

Em um estande de 40 m2, situado na Rua H do Pavilhão Branco, a Fluke estará demonstrando os seus mais recentes lançamentos, como uma nova e avançada família de alicates amperímetros, o Termovisor Fluke Ti32, o multímetro com display removível Fluke 233, e os novos alicates miliamperímetros Fluke 772 e 773. Alicates amperímetros – com esta nova família de alicates amperímetros, a Fluke proporciona uma variedade de recursos de última geração para atender os requisitos mais exigentes dos usuários quanto à flexibilidade, segurança e desempenho. Eles permitem que os eletricistas realizem todas as medições necessárias, sem a necessidade de ferramentas adicionais.

Projetados para serem fáceis de usar, são os alicates amperímetros mais resistentes do mercado. Todos os alicates amperímetros da nova família foram aperfeiçoados: eles possuem garras mais finas e menores para fácil utilização em gabinetes de equipamentos cheios, visores grandes retroiluminados, padrão True-RMS, maior faixa de resistência e sobremolde para facilitar o manuseio e melhor sobrevida em caso de queda.

A nova família de alicates amperímetros da Fluke inclui:

Alicate de Medição CA/CC True-RMS com Display Removível e iFlex™ Fluke 381: o Fluke 381 é um alicate de medição completo com um detalhe extra especial: os usuários podem retirar o visor sem fio removível para obter ainda mais flexibilidade, conveniência e segurança. Agora um único técnico pode realizar os trabalhos que costumavam necessitar duas pessoas.

Alicate de Medição CA/CC True-RMS Fluke 376 com iFlex: com o novo alicate de medição Fluke 376, os usuários estarão preparados para qualquer desafio de medição. Projetado para os ambientes industriais mais exigentes, ele mede correntes de até 2.500 A CA e 1.000 A CC e pode solucionar problemas mesmo dos motores e transmissões mais ruidosos.

Alicates amperímetros CA/CC True-RMS Fluke 374 e 375: os novos alicates amperímetros Fluke 374 e 375 oferecem melhor desempenho e são ideais para diversas situações de medição de corrente. Com medições de corrente e tensão CA True-RMS, o Fluke 374 e o 375 podem ler até 600 V e 600 A tanto no modo CA quanto no CC e fazer o registro de inrush e mín./máx./médio. Os dois são compatíveis com a nova sonda de corrente flexível iFlex (vendida separadamente).

Alicate de medição CA True-RMS Fluke 373: o novo alicate de medição Fluke 373 oferece melhor desempenho e valor máximo para usuários que necessitam de medição apenas de corrente CA. Com medições de corrente e tensão CA True-RMS, o Fluke 373 lê até 600 A CA e 600 V CA ou CC.

Sondas de corrente flexíveis iFlex i2500-18 e i2500-10: as novas sondas de corrente flexíveis Fluke iFlex aumentam a faixa de medição dos medidores Fluke selecionados para 2.500 A CA enquanto proporcionam a maior flexibilidade de medição. As sondas iFlex são conectadas diretamente ao medidor, exibindo as medições de corrente sem fatores de ajuste de escalas suscetíveis a erros. Sua grande bobina permite que os usuários alcancem condutores longos ou com formatos diferentes, sendo que o perfil pequeno de 0,3 pol permite que a bobina alcance entre cabos fixados muito próximos e melhora o acesso em espaços muito cheios. Um cabo de 1,83 m (6 pés) facilita a observação das leituras afastado do condutor.

Termovisor Ti32 – este novo modelo de termovisor combina um sensor potente de 320 x 240 com a durabilidade do design consagrado do Ti25 e do Ti10, fornecendo um termovisor de primeira categoria industrial e alto desempenho. O resultado é uma imagem nítida e detalhada que, aliada à tecnologia IR-Fusion®, patenteada pela Fluke, oferece alta qualidade a um preço acessível. Voltado para para aplicações industriais, é mais versátil que modelos anteriores e possui disponibilidade para 9Hz e 60Hz. Inclui ainda duas baterias recarregáveis e substituíveis em campo e oferece lentes grande angular e teleobjetiva (ou telefoto) para focar com mais nitidez alvos grandes e distantes.

Os termovisores da Fluke são projetados, testados e fabricados nos EUA, obedecendo a rigorosos padrões de qualidade, com dois anos de garantia. São capazes de tolerar uma queda de até dois metros e atendem às exigências da classificação IP54 contra pó e umidade.
O Ti 32 possui lentes de infravermelho; fonte de alimentação CA e carregador de baterias (incluindo adaptadores elétricos). Conta com duas baterias de lítio-íon inteligentes; cartão de memória SD; leitor de cartão de memória USB multi-fomato para transferência de imagens a computadores; e software SmartView® com atualizações automáticas gratuitas.

Emprega ainda tecnologia patenteada Fluke IR-Fusion que captura imagens infravermelhas e de luz visível e, simultaneamente, as funde na tela, criando uma nova dimensão de detalhes que economiza tempo e dinheiro, além de transmitir informações de infravermelho obtidas em cada tipo de ambiente e uso. Ao permitir aos usuários gerenciar e analisar imagens com controle total sobre os espectros infravermelho e visual, a IR-Fusion torna mais fácil identificar detalhes e problemas em potencial.

Multímetro com visor removível Fluke 233 – este modelo de termovisor permite ao usuário estar em dois lugares ao mesmo tempo. O visor removível oferece a máxima flexibilidade em situações incomuns de medição. O visor pode ser colocado em um local de fácil visibilidade e o medidor no local mais conveniente. O que dispensa o usuário de preocupar-se com os condutores e o medidor, enquanto estiver fazendo uma medição em local de difícil acesso, como salas limpas, ou áreas de risco. Acaba com o dilema de se tentar obter medições em máquinas ou painéis que estejam fisicamente separados de um seletor de isolamento ou limite. Pode ser usado em áreas onde o operador não pode chegar até o ponto de medição ativa, como salas limpas, ou áreas de risco.

Características:

  • Tecnologia sem fio dos sistemas de distribuição que permite o deslocamento do visor em até 10 metros do ponto de medição
  • Nenhuma interferência nas medições
  • Permite medições sem ter que segurar o medidor para melhorar o foco visual em sondas e aumentar as medições elétricas seguras
  • Uso de um multímetro convencional quando o visor estiver conectado
  • O transmissor de rádio é desligado automaticamente quando o visor é conectado ao medidor
  • Função de desligamento automático que maximiza a carga das pilhas
  • Gravação de Mín./Máx. e média para capturar variações automaticamente
  • Teste de diodos e continuidade
  • Visor de fácil leitura, com dígitos grandes e luz de fundo intensa
  • Duração da pilha de aproximadamente 400 horas
  • Corrente e tensão CA com True-RMS para medições precisas em sinais não lineares
  • Medição de até 1 000 V CA e CC
  • Medição de até 10 A (20 A durante 30 segundos)
  • Faixa de capacitância de 10 000 μF
  • Freqüência de até 50 kHz
  • Termômetro incorporado que proporciona maior conveniência para medir a temperatura sem necessidade de outro instrumento
  • Alicates Miliamperímetros Fluke 772 e 773 – Permite medir sinais de 4 a 20 m sem interromper o ciclo, exatamente como o inovador e conhecido Alicatemiliamperímetro de processo Fluke 771. Origina sinais de 4 a 20 mA para E/S de sistemas de controle de teste ou I/Os e simula sinais de 4 a 20 mA para E/S de sistemas de controle de teste . Permite medir sinais de 4 a 20 mA com medição no circuito e medir simultaneamente mA no circuito com ciclo de alimentação de 24 V para alimentação e teste de transmissores. Permite ainda originar sinais de saída de mA em uma rampa linear ou saída com incremento de 25% e alterar automaticamente a saída de 4 a 20 mA para teste remoto.

Características:

  • Recursos de economia de energia, desligamento automático, tempo de espera de luz de fundo, vida útil prolongada da bateria
  • Medição de tensão de CC para verificar fontes de alimentação de 24 V ou sinais de E/S de tensão
  • Tensão de CC de origem para testar dispositivos de entrada que aceitam um sinal de 1 a 5 ou de 0 a 10 volts
  • Saída de mA em escala, que fornece um sinal contínuo de mA que corresponde ao sinal de 4 a 20 mA medido pelo alicate de mA
  • O sinal de mA de saída permite que um DMM de registro ou outro dispositivo registre o sinal de 4 a 20 mA, sem interrupção do ciclo
  • Entrada/saída de mA: permite simultaneamente medir o sinal de mA com o alicate e originar um sinal de mA
  • Rampa linear de saída de tensão ou saída com incremento de 25% – permite alterar automaticamente a saída da tensão para teste remoto

Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a empresas:

O que é espionagem industrial

A espionagem industrial é uma tentativa de obter acesso a informações sobre planos da empresa, produtos, clientes ou segredos comerciais. Na maioria dos casos, tal conduta, especialmente quando se trata ...
Minério de ferro e ouro impulsionarão lucro da Vale

O avanço no preço do minério de ferro, que cresceu aproximadamente 23% até março, na comparação com o quarto trimestre de 2012, e o acordo ...
Kia Motors faz recall no Brasil

No dia 1º de maio, tem início o recall dos carros modelos Soul, Carens, Carnival e Sorrento (anos 2007 e 2008) e Sorento (2009 a 2011), da montadora Kia ...
Agrale apresenta caminhões na Agrishow 2013

A Agrale apresenta na Agrishow 2013 dois modelos da sua linha de caminhões, o Agrale 8700 e o 14000. A feira acontece entre os dias 29 de abril e ...
Klüber Lubrication investe na gestão do conhecimento

A subsidiária da América Latina da Klüber Lubrication, especializada em soluções com lubrificantes especiais, definiu a gestão do conhecimento como um dos principais pontos da ...
Fiat ultrapassa 5 milhões de carros flex feitos no Brasil

A Fiat ultrapassou nesta semana a marca de 5 milhões de automóveis e comerciais leves produzidos com a tecnologia Flex Fuel. Atualmente, 99% dos veículos produzidos para ...
Bener Presses lança máquina de corte laser por fibra ótica

Na Feimafe 2013, o Grupo Bener apresentará a máquina de corte laser por fibra óptica modelo BLS-F 3015/2000, da Baykal, fabricante turca representada exclusivamente desde 2011 no Brasil ...

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google