Uma das líderes do mercado vidreiro está em clima de transformação. Buscando novos ares, a VIPEL, tradicional empresa de Tubarão (SC), agora terá uma unidade em Osasco (SP). Com o mercado vidreiro em plena expansão, a VIPEL não perdeu tempo e ampliou seus negócios. O local levará o nome de VIPEL ARTE e promete ser a válvula de escape para a empresa continuar correspondendo à alta demanda.

A nova casa tem como endereço a Rua Armindo Hanne 41, no bairro Presidente Altino, e traz consigo a geração de novas oportunidades de emprego. A princípio, aproximadamente 40 profissionais trabalharão espalhados pelos 2.400 m² de área industrial, almejando produzir, ao menos, 30% do que produz a unidade de Santa Catarina.

O sócio diretor da VIPEL ARTE em São Paulo, Antônio Carlos Faustino, estima que as atividades no novo lar já se iniciem em dezembro. Vidros temperados planos e laminados serão produzidos na indústria. Além deles, a unidade de São Paulo continuará revendendo os produtos provenientes da unidade de Santa Catarina, inclusive o vidro curvo temperado, sucesso de vendas e um dos destaques da empresa.

Diversas máquinas foram adquiridas ou transferidas para o local. Máquinas de corte, lapidadoras, furadeiras, máquina para pintura e um forno de tempera ajudaram a compor o investimento no novo galpão, que promete atender a quase todo o Brasil.

Sobre a VIPEL

A VIPEL atua no mercado vidreiro há mais de vinte anos. A qualidade aplicada no beneficiamento de vidros para os mercados de construção civil, decoração e moveleira, garantiu a empresa a inserção de seus produtos nas regiões sul e sudeste do Brasil. Utilizando a mais alta tecnologia no beneficiamento de vidros (modelação, corte, lapidação e têmpera), a empresa se destaca como a pioneira em Santa Catarina a possuir o forno horizontal, proporcionando assim, produtos de qualidade assegurada. Além disso, fornece de acordo com as necessidades de cada cliente,tendo a possibilidade de oferecer vidros com ou sem têmpera.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas