A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza está com oportunidade aberta para administrador de unidade de conservação, na Reserva Natural Salto Morato, localizada em Guaraqueçaba, PR. Graduados em Engenharia Florestal, Biologia, Ecologia e áreas relacionadas podem concorrer ao cargo. Especialização e experiência em gestão de unidades de conservação são diferenciais.

O administrador será responsável pela implementação do plano de manejo da Reserva Natural Salto Morato, com ênfase na proteção da área. Além disto, terá o objetivo de construir parcerias estratégicas junto a outras fundações, ONGs, universidades, setores da sociedade, e com atores locais do município de Guaraqueçaba. Representará a Reserva junto aos grupos de trabalho organizados da região de influência da reserva e em demais fóruns, prestando contas técnica e financeiramente. O administrador também terá que revisar e elaborar rotinas e procedimentos da unidade, supervisionando e adequando a equipe para atendimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico, bem como demais atividades.

Para ocupar a vaga, o perfil comportamental leva em consideração a necessidade de morar em local isolado e a capacidade de liderar equipe. Além dos requisitos acima citados, o administrador deverá ter a possibilidade de início imediato, conhecimento em legislação ambiental e disponibilidade para viagens em 20% do tempo de trabalho.

Inscrições

O candidato deve enviar, até 30 de novembro, uma carta de apresentação e currículo em formato Word ou PDF para o e-mail [email protected], indicando no assunto "Candidato Administrador Morato". Acesso o site da Fundação O Boticário (www.fundacaoboticario.org.br) para ver o perfil completo da vaga.

Sobre a Fundação O Boticário - A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Criada em 1990 por iniciativa do fundador do Boticário, a atuação da Fundação O Boticário é nacional e suas ações incluem proteção de áreas naturais, apoio a projetos de outras instituições e disseminação de conhecimento. Desde a sua criação, a Fundação O Boticário já apoiou já doou U$ 10,3 milhões para 1.245 projetos de cerca de 400 instituições em todo o Brasil. A instituição mantém duas reservas naturais, a Reserva Natural Salto Morato, na Ma ta Atlântica; e a Reserva Natural Serra do Tombador, no Cerrado, os dois biomas mais ameaçados do país. Outra iniciativa é um projeto pioneiro de pagamento por serviços ecossistêmicos em regiões de manancial, o Projeto Oásis. Na internet: www.fundacaoboticario.org.br, www.twitter.com/fund_boticario e www.facebook.com/fundacaoboticario.

Fonte: Equipe de Atendimento
Assessor de Comunicação
Fernando Oliveira ([email protected])
(41) 3254-6077 e (41) 7812-9113

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas