Guedes Nunes, Oliveira e Roquim Sociedade de Advogados, Itaim Banco de Negócios e HeJun Consulting realizam, no dia 17 de novembro, em Pequim, na China, encontro com empresários para discutir as vantagens e dificuldades do ambiente de investimentos no Brasil, bem como as perspectivas políticas e econômicas para 2011.

O evento será na sede da HeJun, empresa de consultoria mais prestigiada da China, e reunirá tanto interessados em conhecer o mercado brasileiro, como representantes de empresas chinesas que já estão presentes no Brasil.

Segundo os palestrantes brasileiros do evento, Marcelo Guedes Nunes* e Luiz Ernesto Oliveira**, o propósito do encontro é promover a troca de experiências e apresentar aos investidores uma visão geral sobre a realidade dos investimentos asiáticos no País.

A grande quantidade de empresas interessadas demonstra o crescente interesse dos empresários chineses pelo mercado brasileiro, confirmando a tendência de estreitamento entre as economias dos dois países e do aumento do volume de investimentos no Brasil.

* Marcelo Guedes Nunes é advogado graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É mestre e doutorando em Direito Comercial pela mesma Universidade. Associado-fundador do Instituto de Direito Societário Aplicado (IDSA). Atua nas áreas de Contencioso Comercial e Empresarial em geral, com atuação nos mais diversos tipos de ações e procedimentos judiciais, inclusive Contencioso Societário, envolvendo companhias participantes do Mercado de Capitais e arbitragem.

** Luiz Ernesto de Oliveira é advogado graduado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo (USP). É especialista em Mercado de capitais pela mesma Universidade. Associado-fundador do Instituto de Direito Societário Aplicado (IDSA). Atua nas áreas de Direito Societário, Negociações e Operações Societárias (M&A), Contratos em Geral, Mercado de Capitais e Investimentos Estrangeiros.

Guedes Nunes, Oliveira e Roquim Sociedade de Advogados é formada por profissionais renomados e especializados, oferecendo soluções jurídicas eficientes e inovadoras, voltadas ao atendimento de clientes corporativos. O escritório foi criado para servir de alternativa aos clientes que buscam no mercado a seriedade e qualidade técnica na prestação dos serviços de assessoria jurídica, aliados à exclusividade no tratamento, que se pauta pela disponibilidade dos sócios e pela presteza na apresentação de resultados. O escritório atua das principais áreas do Direito Empresarial e Público, contando com mais de 40 profissionais em harmonia com os valores que inspiraram a concepção do escritório: honestidade, excelência e parceria.


Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Economia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Economia