São Paulo, 19 de novembro de 2010 – A Lecom, empresa especializada em Comunicação Digital, acaba de anunciar a nova versão de sua ferramenta de gestão de processos ATOS Workflow, que é oferecida nas opções de venda, licença de uso e, agora, Software como Serviço (SaaS).

A nova versão 4.40 traz várias novidades ao usuário que, entre outros recursos, pode personalizar o layout da tela de acordo com a necessidade e também executar diversos programas de forma simultânea, o que agiliza seu trabalho e aumenta a produtividade. Além disso, a solução proporciona sensível redução de quantidade de cliques.

Segundo Tiago Amor, gerente de Operações da Lecom, a empresa encurtou alguns caminhos em busca de simplicidade, agilidade e acesso à informação. “Esta solução foi totalmente baseada na web 2.0, que proporciona a interação com a ferramenta e o compartilhamento de informações”, afirma o gerente.

Com a reformulação da grade batizada de ‘Minha Área’ e a adoção de uma área de ‘Favoritos’, os assuntos mais pesquisados ficam num local já selecionado, o que simplifica a busca do conteúdo. Além disso, existe a opção de AutoComplete – os dados escritos ficam registrados e, à medida que o usuário digita, o sistema automaticamente sugere palavras. Ainda, na área de ‘Mensagens’, a gestão de informações não estruturadas (e-mails, comunicadores) ganhou registro mesmo dentro ou fora dos processos.

A ferramenta também possibilita o aumento da produtividade por meio do gerenciamento eletrônico de processos e documentos (GED) e tem como principal característica ser integrada a qualquer software de gestão empresarial (ERP). Além disso, a solução é multibanco e multiplataforma e atende a um número ilimitado de usuários.

O gestor, peça-chave no uso da ferramenta, conta ainda com Auditoria e Inventário, que proporcionam maior controle da quantidade de usuários, dos modelos criados, dos processos emitidos e consulta às estatísticas gerais da utilização da ferramenta.

Sobre a Lecom

Lecom significa Liderança Estratégica em Comunicação Digital. Fundada em 1995, a empresa oferece soluções de comunicação digital a fim de facilitar estratégias corporativas e agregar valor econômico e social às empresas que veem a Tecnologia da Informação como diferencial competitivo. Algumas de suas principais soluções são: ATOS Workflow, e-Procurement, e-Marketing, Força de Vendas, Projetos Transacionais, entre outras.

A empresa já foi premiada por veículos especializados como melhor fornecedora de soluções e-Marketing e Força de Vendas, tendo vários clientes premiados também por ser referência na utilização de soluções de comunicação digital em seu setor. Com unidades em São Paulo (capital e interior) e na região Sul, a Lecom possui clientes de médio e grande porte em todo Brasil, cujas marcas resumem sua expertise: BMW, Melitta, Tupy, Lorenzetti, VCP, Marcegaglia, Dedini, On Line Editora, NeoQuímica, Penalty entre outras.

Para mais informações acesse www.lecom.com.br

Contatos com a imprensa:

Capital Informação – Assessoria de Imprensa

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Tecnologia & Inovação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Tecnologia & Inovação