A TCI, empresa posicionada entre as líderes do mercado brasileiro de BPO (Business Process Outsourcing, ou terceirização de processos de negócio), inaugura três novas unidades operacionais, com foco nas áreas de tecnologia da informação, administrativa e operação de gestão de documentos e logística. Uma das unidades está instalada em Belo Horizonte, a primeira da empresa em Minas Gerais, outra em Curitiba, a segunda no Paraná; e mais uma no Recife (PE), a quarta da empresa em Pernambuco. Com a expansão, a companhia pretende abrir cerca de 250 novos postos de trabalho.

Roberto Marinho Filho, CEO da TCI, informa que a inauguração destas novas unidades faz parte da estratégia da companhia de incrementar as soluções de logística que dispõe ao mercado, sobretudo nas áreas de armazenagem e distribuição, com foco ao atendimento em setores já atendidos, como saúde e e-commerce. "Estes novos espaços, bem como a expansão geográfica da empresa, nos permite melhorar o suporte e garantir a excelência de atendimento aos nossos clientes, além de contribuir com o desenvolvimento constante de soluções inovadoras em BPO", reitera.

A inauguração destas novas operações, segundo Marinho, está alinhada ao plano estratégico da organização, que projeta evolução de 40% em 2010, com faturamento de R$ 230 milhões. Com as novas bases, a TCI passa a contar com 33 sites operando em 14 Estados e no Distrito Federal, focadas na gestão de documentos, logística e higienização de têxteis. Para saber mais sobre a TCI, visite o site www.grupotci.com.br.

Sobre a TCI

A TCI oferece aos seus clientes soluções completas de BPO (Business Process Outsourcing, ou terceirização dos processos de negócios), que resultam na elevação de qualidade e redução de custos por meio da otimização de operações que não compõem o foco principal de suas áreas de atuação. No País, é a única empresa de abrangência nacional com infraestrutura para gestão de documentos e logística de forma integrada. Para isso, dispõe de metodologias e tecnologias avançadas, com certificações internacionais de qualidade, e conta com uma vasta carteira de projetos privados e públicos implantados em todo o Brasil, em diversos setores.

A TCI atua em quatro unidades de negócios principais: ECM, Enterprise Content Management; ITO, Information Technology Outsourcing; HSO, Health Services Outsourcing e SCM, Supply Chain Management. Em 2010, a empresa projeta faturamento de R$ 230 milhões, representando mais de 30% de crescimento em relação a 2009 e espera, para o próximo ano, um crescimento ainda maior, através de sua estratégia de fusões e aquisições. Considerada uma grande geradora de primeiro emprego, a TCI conta, hoje, com 33 sites localizados em 14 estados brasileiros, com mais de 3.600 funcionários dedicados a oferecer excelência em serviços prestados.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Armazenagem & Logística
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Armazenagem & Logística