O Sindicato da Indústria de Condutores Elétricos, Trefilação e Laminação de Metais Não-Ferrosos do Estado de São Paulo (Sindicel) participa, mais uma vez, de um dos maiores fóruns de discussão das políticas para o setor da construção civil: o 9° Construbusiness, promovido pelo Departamento da Indústria e Construção da Fiesp.

Este ano, o evento, que tem como tema “Brasil 2022: planejar, construir e crescer”, vai reunir empresários, autoridades públicas e mais de cem entidades para debater um plano de desenvolvimento a longo prazo para os setores de construção e infraestrutura e diminuir a valores aceitáveis, até 2022, o déficit de sete milhões de moradias do país, número levantado pela organização do Construbusiness.

“O encontro é fundamental para que se estabeleça um compromisso entre governo e industria para que, com ações efetivas, se promova o crescimento sustentado do setor e alternativas para minimizar o déficit habitacional no país”, afirma Sérgio Aredes, presidente do Sindicel. “A indústria do cobre está pronta para contribuir com todas essas iniciativas, de modo a atender às demandas dos projetos da infraestrutura e à aceleração do desenvolvimento da construção civil”, conclui.

A nona edição do evento ocorrerá no dia 29 de novembro na sede da Fiesp, em São Paulo. Mais informações: http://www.fiesp.com.br/construbusiness/

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos