Fornecedora nacional de produtos de alta tecnologia, a Tecnoworld anuncia o lançamento de um transmissor de televisão via internet. O Slimbox fica conectado a um receptor de TV e distribui o sinal via internet para acesso remoto de qualquer lugar com acesso à web. Com ele, o usuário consegue assistir seus programas favoritos de onde estiver e, com uma câmera instalada no aparelho, é possível também monitorar o que está acontecendo dentro da sua casa.

O lançamento vem com CPU RISC 32-bit e kernel Linux embutido, memória Flash de 16MB e 256MB de memória RAM DDR2. De acordo com Alexis Lemes, gerente de produto da Tecnoworld, o Slimbox garante a mobilidade da televisão, com toda a programação do usuário, seja de canais a cabo ou abertos. “Além de pausa ao vivo, o produto pode gravar seus programas favoritos, e controlar os canais como se fosse do controle remoto de casa”, afirma o gerente.

Outro recurso oferecido pelo transmissor é a possibilidade de se conectar com uma câmera e fazer um vídeo monitoramento de qualquer lugar do mundo via internet. “O usuário pode ver o que acontece na sala de casa remotamente, a partir de seu notebook, e até conversar com os familiares sem ter que pagar nada por isso, basta ter uma conexão web”, explica.

Disponível na rede FNAC, o Slimbox tem o preço sugerido de R$ 899,00.
Para mais informação sobre esse e outros produtos da Tecnoworld, acesse o site www.tecnoworld.com.br.

Sobre a Tecnoworld

A Tecnoworld, tradicional fornecedora de produtos de alta tecnologia, completa 16 anos de atuação no mercado nacional. Neste período, alcançou mais de 65% da base instalada de terminais thin clients e mini-PCs, e se consolidou como referencia nacional em motherboards, placas de vídeo, de comunicação, e soluções no regime ODM (Original Design Manufacturer) para os mercados de “industrial PC”, como Automação Comercial e Bancária. Com um forte crescimento a companhia também vem investindo na área de Consumo, lançando sua própria marca de varejo, a e-max, que inclui uma linha diversificada de produtos tais como netbooks, notebooks, digital photo frame, scanner de fotos portátil, set top box, tv digital, media centers, entre outros. Mais informações, acesse ao site: www.tecnoworld.com.br/

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Tecnologia & Inovação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Tecnologia & Inovação