No dia 2 de dezembro será realizado mais um Coquetel de Final de Ano do SINAESP Sindicato Nacional da Indústria de Abrasivos. A reunião, que acontece no Salão de Eventos da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, visa celebrar o final de mais um ano positivo para o setor e avaliar os rumos para fortalecer ainda mais a indústria no ano que vem.

2010 foi um ano de destaque para o segmento. Os abrasivos acompanharam a boa fase do mercado de construção civil, e sua comercialização seguiu em índices altíssimos durante todo o ano. A expectativa para 2011 mantém-se enorme, e o Sindicato espera aumentar ainda mais o número de empresas associadas ao seu quadro.

O encontro espera contar com a participação de Presidentes ou representantes de todas as 38 empresas associadas, além da ilustre presença de Paulo Skaf, ex-candidato ao governo paulista e Presidente da FIESP. Outro destaque será a palestra sobre Economia, ministrada por um dos especialistas da Federação.

Radiante, Reinaldo Monteiro, Presidente do SINAESP, mostra otimismo com a confraternização: “É com extrema felicidade que realizamos esse Coquetel de Final de Ano. Trata-se de uma excelente oportunidade para revermos velhos amigos e debatermos os projetos para que o setor possa continuar nessa crescente também no ano que se aproxima.”

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Economia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Economia