No dia primeiro de dezembro, a Belga Metal marcou presença na primeira edição da Tecnovidro, realizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. O circuito de seminários, promovido pela AMVID - Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro, apresentou o que há de mais inovador em tecnologia e soluções para os chamados vidros inteligentes, as novas tendências do mercado.

Os vidros inteligentes são vidros que vão além do propósito de filtrar a luz e proteger contra incidentes, como os tradicionais. Com o passar do tempo e os avanços tecnológicos, eles ganharam uma série de funções e aplicações para segurança, isolamento acústico, elemento estrutural e muitos outros diferencias.

A empresa paulista Belga Metal, uma das líderes nacionais em ferragens e acessórios para vidros, mostrou-se atenta às novidades do setor, e apoiou a realização do evento, que teve como tema "Uma janela aberta para o futuro". A companhia vem conseguindo grande destaque no mercado, principalmente, por conseguir acompanhar essa alta tecnologia dos vidros também nas ferragens, como em sua linha exclusiva e linha banheiro.

Laurenil de Castro, diretora da Belga Metal, compareceu ao seminário e mostrou-se satisfeita com o que viu: "Fiquei extremamente feliz com a nossa participação. Encontrar um público qualificado e interessado é sempre gratificante. Foi uma grande oportunidade para fortalecermos, ainda mais, nossa presença no Estado, e para apresentarmos à especificadores e vidraceiros, as novas ferragens, que possibilitam trabalhar com mais qualidade na instalação, levando, assim, mais conforto para o consumidor final."

Além de proporcionar a experimentação de seus produtos aos visitantes através da exposição de amostras e displays, a Belga Metal realizou, junto de sua parceira Belcom Solutions, uma palestra sobre as "Novas Soluções em Ferragens para Vidros". Ministrada pelo diretor da Belcom, Igor Schultz, a palestra foi um sucesso, e contou com a presença massiva de vidraceiros e arquitetos de todo o estado em busca de aperfeiçoamento profissional.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas