Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

Incoterm investe no mercado de brindes corporativos

Mais notícias relacionadas a controle & instrumentação:

Diferença entre calibração e validação
A calibração é um processo adotado para assegurar que a medição de um instrumento é ...


Hotsite esclarece mitos sobre refrigeração com CO2
Danfoss também traz ferramentas de cálculo para avaliar potencial economia energética.


Nova tecnologia economiza energia no resfriamento de inversores
Desenvolvido pela multinacional dinamarquesa, o back-channel evita superaquecimento e efeitos consequentes.


Com a chegada do fim do ano, o mercado de brindes se aquece para atender à demanda das empresas, que adotam a estratégia para fidelizar seus clientes. Incoterm dedicou todo o primeiro semestre do ano à produção de mais de 80 itens de sua unidade ambiente e saúde já prevendo um incremento de 10% no volume de negócios até final de dezembro.

O aquecimento do mercado no fim do ano é motivo de otimismo para empresas especializadas em brindes. De olho neste filão, fabricantes de outros segmentos adaptam seus produtos para atender à crescente demanda do mercado, oferecendo novas idéias e sugestões para fidelizar seus clientes, tornando a marca lembrada ao longo do novo ano. É o caso da indústria gaúcha Incoterm, líder na fabricação e comercialização de instrumentos de medição, que acaba de lançar um mix exclusivo com uma gama diferenciada de produtos, dentro de sua área de negócios.

São estações metereológicas com funções como medição de temperatura, calendário, data, alarme, estação digital porta canetas, termômetros de decoração de ambientes até termômetros clínicos, em versões personalizadas para empresas de diversos segmentos. Segundo Ana Paula Marquioretto, para se alinhar à demanda do mercado, a Incoterm dedicou todo o primeiro semestre do ano à produção de mais de 80 itens de sua unidade ambiente e saúde já prevendo um incremento de 10% no volume de negócios até final de dezembro.

Segundo projeções da Bríndice, instituição que há 21 anos fomenta o setor promocional no Brasil, o setor girou no último ano R$ 4,5 bilhões. A expectativa é de encerrar 2010 com um crescimento de 11% , chegando a R$ 5 bilhões até dezembro.

Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a controle & instrumentação:

Como funciona uma matriz lógica programável

Uma matriz lógica programável (em inglês, programmable logic array ou PLA) é um dispositivo que proporciona um ou mais níveis de saída lógica com base ...
Fluke faz promoção para equipamentos da série DTX e MicroScanner2

A Fluke Networks, fornecedora de soluções inovadoras para instalação e certificação, teste, monitoramento e análise de redes de cobre, fibra óptica e wireless, anuncia duas campanhas ...
Coeficiente de transferência de calor

O coeficiente de transferência de calor define a facilidade com que o calor passa de um material para outro, normalmente de um sólido para um líquido ou ...
Como funciona um sensor de torque

Um sensor de torque mede a quantidade de força de rotação em componentes mecânicos. As medições são transmitidas aos operadores ou sistemas de controle, a ...
Como se faz análise de umidade

Análise de umidade é a determinação da quantidade de água em uma dada substância. Normalmente, é relatada como uma percentagem de umidade com base no peso. Por inúmeras ...
O que é radiografia industrial

Radiografia industrial é um método de teste para falhas e defeitos ocultos em vários tipos de materiais, utilizando-se raios-X ou radiação gama. A radiografia industrial é semelhante à tecnologia m ...
O que é uma inspeção radiográfica

Inspeção radiográfica é uma técnica de ensaio não destrutivo utilizada para avaliar sinais de falhas em objetos e componentes que possam interferir na sua função. Isto ...

Controle & Instrumentação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Controle & Instrumentação


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google