Especializada em soluções de e-learning, a franco-brasileira Digital SK (www.digitalsk.com.br), está bastante otimista e prevê um crescimento de 150% no seu faturamento este ano, em comparação com o mesmo período de 2009. O desempenho reflete o aquecimento do mercado de ensino a distância, desencadeado pelo aumento do uso da internet e pela agilidade que essa modalidade de cursos traz, principalmente nos grandes centros. Além disso, a empresa pretende crescer 50% no número de clientes corporativos, como HSBC, Citröen, Elextrolux, entre outros.

Para 2011, a empresa tem como foco ampliar sua participação no mercado brasileiro, aproveitando o constante desenvolvimento do EAD e a revolução digital, que trará novas ferramentas e possibilidades para todos os segmentos, principalmente varejo, educação, agronegócios, entre outros. Além disso, na iminência de eventos esportivos como a Copa do Mundo e Olimpíadas, a Digital SK focará em turismo, por meio de projetos dos mais variados escopos, como os desenvolvidos para a Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Turismo de Aventura) e Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens).

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas