São Paulo, 11 de janeiro de 2011 - A Lenovo, quarta maior fabricante de computadores do mundo, apresentou durante a CES 2011 o computador all-in-one mais fino do mundo, o IdeaCentre A320. O modelo redefine o design, desempenho, estilo e capacidades de entretenimento para o formato desktop. O A320 foi projetado especialmente para tornar a computação pessoal mais moderna e eficiente, com uma tela sensível ao toque, recursos 3D (opcional) e a última geração de processadores Intel®.

O design ultra-slim do all-in-one IdeaCentre A320 é único no mercado, chegando a medir apenas 1,85 centímetro de profundidade em sua extremidade mais fina. O modelo possui uma tela panorâmica de 21,5 polegadas e a mais recente tecnologia LED, além de oferecer a função vídeo HD. Equipado com a última geração de processadores Intel® CoreT i5 e tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0, o A320 apresenta também uma série completa de conectores, incluindo HDMI (in e out) e um leitor de cartões integrado.

"A apresentação de um desktop tão diferenciado como o IdeaCentre A320 representa o compromisso da Lenovo em oferecer o computador certo para cada tipo de usuário, focando no design moderno e na alta performance", revela o diretor de produtos da Lenovo Brasil, Jaison Patrocínio. "A atual presença da Lenovo no mercado de market share representa 4%, tal crescimento deve-se ao fato de estarmos sempre atentos às necessidades e aos desejosos do mercado", completa.

Lenovo na CES 2011

A Lenovo divulgou a participação na CES 2011, de 3 a 9 de janeiro, assim como detalhes exclusivos dos computadores apresentados, no site www.lenovo.com.br.

Alguns dos produtos apresentados durante a CES 2011 não serão comercializados imediatamente no mercado brasileiro. Alguns produtos estarão disponíveis em breve, outros poderão não ser lançados no Brasil.

Sobre a Lenovo

A Lenovo é a quarta maior companhia de computação pessoal do mundo, com a meta de construir os melhores e mais inovadores produtos do mercado mundial, em tecnologia e em custo, comprometida com o sucesso e a confiança de seus clientes. O Grupo Lenovo foi formado mundialmente a partir da aquisição da antiga divisão de computação pessoal da IBM e possui seus principais centros de pesquisa em Yamato (Japão), Beijing, Shanghai e Shenzhen (China) e em Raleigh (Carolina do Norte/EUA). A empresa desenvolve manufatura e comercializa no mundo todo produtos tecnológicos e serviços confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar. Para mais informações sobre a empresa acesse: www.lenovo.com.br.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Tecnologia & Inovação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Tecnologia & Inovação