Imprescindível para a área de segurança do trabalho e utilizado em diversos outros setores, como alimentício e de ar condicionado, o termo-anemômetro TAR-176, digital e portátil, que mede a temperatura (até 80ºC) e velocidade do ar, é novidade da Instrutherm – empresa especializada em instrumentos de medição, há 26 anos no mercado.

Com sensor tipo antena, separado do aparelho e com regulagem de altura, o TAR-176 destaca-se pelo rápido tempo de resposta – 0,8 segundos – e disponibiliza os valores mínimo, médio e máximo de medição.

O aparelho tem função data hold, que congela os resultados exibidos na tela LCD, possui interface serial RS-232 de comunicação com o computador, e tem opção de desligamento manual ou automático.

Pelo preço médio de R$850, o termo-anemômetro está disponível na loja virtual www.instrutherm.com.br e vem com maleta para transporte e manual de instruções. Mais informações através do telefone (11) 2144-2800 ou pelo e-mail [email protected]

Instalada em São Paulo, a Instrutherm atua em todo o mercado nacional e possui atendimento diferenciado, com departamentos que testam cada item antes de sua comercialização, assistência técnica multimarcas, além de calibração de instrumentos com certificado rastreável RBC/Inmetro.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Controle & Instrumentação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Controle & Instrumentação