Com cabo extensor à prova d’água de até um metro, câmera e iluminação ajustável embutidas, o BOR-200 é utilizado para a inspeção em locais de difícil acesso e até mesmo em peças e equipamentos submersos em água.

A Instrutherm lança com exclusividade no mercado nacional o Boroscópio Digital BOR-200, de marca própria, utilizado para visualizar locais de difícil acesso, além de peças e equipamentos submersos em água.

Com imagens em tempo real, fotografias com ajuste de contraste, brilho e cor, e registro em áudio e vídeo, o BOR-200 vem com um cabo extensor à prova d’água que alcança até um metro de distância, ângulo de visão de 0º a 180º e uma pequena câmera embutida com iluminação ajustável em até 10 níveis, permitindo a inspeção desde em motores, máquinas, tubulações, entre outros, até em equipamentos que não podem ser desmontados, por exemplo.

O BOR-200 tem, ainda, saída USB, que possibilita descarregar todas as imagens – com data e horário – e vídeos em um computador, com resolução de 320 x 240 pixels. Além disso, com o aparelho, é possível recuperar peças perdidas, já que, junto a ele, são fornecidos adaptadores como um espelho para visualização, um gancho e uma ponta magnética.

O BOR-200 chega ao mercado com cabo USB e para saída de vídeo, software conversor de formatos multimídia e bateria recarregável, com carregador. A Instrutherm possui atendimento diferenciado, com departamentos que testam cada item antes de sua comercialização, assistência técnica multimarcas, além de calibração de instrumentos com certificado rastreável RBC/Inmetro.

Instalada em São Paulo, a empresa atua em todo o mercado nacional. Contato através do telefone (11) 2144-2800 ou pelo e-mail [email protected]

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos