Inovação é fundamental quando o mercado está em expansão - e o de construção civil anda a plenos vapores. Por isso, a Infibra, empresa com mais de 40 anos no segmento de fibrocimento e polietileno, decidiu expandir a linha Permatex com o lançamento do forro de PVC.

A inspiração para o desenvolvimento desse produto vem das análises realizadas no mercado de construção civil, que está cada dia mais sedento por produtos sustentáveis, eficientes e de baixo custo. “Notamos uma forte demanda por forros de PVC, o que nos fez apostar neste segmento”, explica Daniel Henrique Marchi, diretor comercial da Infibra.

Dentre os muitos diferenciais que a aplicação do forro oferece, está o encaixe simples entre as placas, o que proporciona rapidez na execução e redução no custo da obra. O produto, além de resistente e durável é anti-inflamável, garantindo segurança quanto à propagação de chamas. O toque final está no acabamento uniforme que agrega maior beleza ao ambiente - sendo indicado para diversas aplicações, tais como estabelecimentos residenciais e comerciais, igrejas, escolas, postos de gasolina e etc.

O forro está disponível em 100mm e 200mm de largura nas cores bege e branco. Essas opções surgiram de uma pesquisa que ajudou a identificar as expectativas dos clientes. “Por ser um produto adaptável a qualquer tipo de projeto, a empresa espera atender as demandas de mercado que tendem a crescer ainda mais a partir dos próximos meses”, anseia Marchi.

Com o setor em expansão, a Infibra busca se inserir em diversos segmentos e ampliar sua área de atuação. “Queremos fazer parte dessa locomotiva de crescimento. Por isso, apostamos em ampliar nosso portfólio para atender a demanda do mercado. Nosso maior objetivo é oferecer ao consumidor produtos de boa qualidade e com preço acessível”, conclui o diretor.

Sobre a Infibra:

www.infibra.com.br
(19) 3573-6400

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Construção Civil
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Construção Civil