Apresentar novidades que façam a diferença na hora da compra. Essa é a aposta da Infibra, empresa com mais de 40 anos no segmento de fibrocimento e polietileno, para o lançamento da nova porta sanfonada, produto que chega ao mercado para compor a linha Permatex e reforçar o lançamento do forro de PVC.

Ao ampliar seu portfólio, a Infibra demonstra a preocupação que tem em suprir a contento os desejos do consumidor. “A idéia para esse lançamento veio de uma análise realizada no mercado. Nosso maior objetivo é oferecer produtos de boa qualidade com preço acessível”, esclarece Daniel Henrique Marchi, diretor comercial da Infibra.

Esse novo produto alia qualidade e segurança. Além de ser resistente e durável, a porta é anti-inflamável, garantindo a segurança do local onde é instalada. O toque final está no acabamento uniforme, que agrega maior beleza ao ambiente.

Dentre os diferenciais dessa nova linha de PVC está à facilidade na instalação das peças, o que proporciona rapidez na execução e redução no custo da obra. A porta sanfonada, por ser um produto leve e de fácil fixação, pode ser utilizada tanto em estruturas de madeiras ou até metálica. “Apostamos em um produto que pudesse ser aplicável a diversos projetos, para assim atender melhor as demandas do mercado de construção”, explica Thaís Helena Martinetti, engenheira civil da companhia.

A porta está disponível em três versões: 70cm, 80cm ou 90cm, nas cores bege e branco. A escolha das cores se deu por meio de uma pesquisa que ajudou a identificar as expectativas dos clientes.

A grande aposta da empresa está em oferecer um produto de qualidade certificada e a um custo mais atraente. “Queremos seguir no nosso plano de expansão suprindo as demanda de mercado. Estamos segmentando as vendas e apostando em novos produtos para atender mais e cada vez melhor”, conclui o diretor.

Sobre a Infibra:

www.infibra.com.br

19 3573 6400

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Suprimentos Industriais
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Suprimentos Industriais