O EXP-200 – Explosímetro Digital é uma das últimas novidades da Instrutherm. De marca própria, o equipamento é um detector de gás que detecta gases da cadeia de hidrocarboneto; fornecido com Kit espaço confinado, sonda ajustável (tipo antena), clip de cinto, vem com bomba de sucção incorporada, oferece transferência de dados para PC via saída RS-232 e acompanha bateria recarregável.

O aparelho ainda tem display LCD de cristal líquido; escala: 0 - 100%LEL (Metano CH4); alarme alto: 50%LEL e alarme baixo: 20%LEL, os quais podem ser configurados pelo usuário; saída RS-232; sensor tipo catalítico; auto teste de função completa de integridade do sensor, baterias e circuitos; tipo de teste através de bomba de amostragem interna; pesa 320 gramas e mede 135 X 80 X 40 mm.

O EXP-200 também acompanha bateria recarregável, carregador de bateria, maleta para transporte, filtro de papel, software e manual de instruções.
Na loja virtual da Instrutherm custa, em média, R$ 2 mil – www.instrutherm.com.br. Mais informações pelo telefone 11. 2144-2800. Instalada em São Paulo, a Instrutherm atua em todo o mercado nacional e possui atendimento diferenciado, com departamentos que testam cada item antes de sua comercialização, assistência técnica multimarcas, além de calibração de instrumentos com certificado rastreável RBC/Inmetro.


Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos