Crescer com inovação e responsabilidade. Essa foi a meta traçada e alcançada pela TopTelha, empresa com mais de 50 anos de tradição no segmento cerâmico. A indústria, que é referência em qualidade no setor, cresceu 11,42% no ano de 2010 e expandiu seu faturamento em 16% em relação ao ano anterior.

Para a empresa, os números positivos se devem a dois fatores principais. Primeiramente, o incontestável crescimento do mercado de construção - que chegou a representar quase 20% do PIB nacional em 2009. Aliado ao bom momento, a TopTelha lançou novas estratégias de negócios, que culminaram na expansão.

Entre as maiores inovações no portfólio da empresa em 2010 está a TopTelha Flameada, que combina um mix entre as cores vermelho, preto e marfim. O produto veio para aumentar a família, já composta por 13 opções em telhas coloridas - forte tendência do mercado europeu e ainda novidade no Brasil.

Mesmo com os bons resultados, a empresa não para de investir, visando um crescimento sustentável e de longo prazo. “Não basta apenas expandir e ampliar o faturamento. É preciso ter um crescimento responsável. A maior preocupação da TopTelha é manter o ritmo durante todo o ano todo. Essa é nossa maior aposta para ter um crescimento saudável”, defende Marchi.

Para 2011, as expectativas são ainda melhores. “A TopTelha está atenta às mudanças do mercado, no perfil do consumidor e busca se reinventar para atender cada vez mais e melhor. Vamos investir no aprimoramento de nossa matéria prima, que vai conferir uma telha ainda mais lisa e bonita”, antecipa o diretor.

Sobre a TopTelha:

www.toptelha.com.br

0800 12 00 70

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Construção Civil
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Construção Civil