São Paulo, fevereiro de 2011 - Com uma linha composta por diversos padrões de pisos emborrachados, em 14 cores, além de acessórios, a DAUD marca presença na FEICON BATIMAT (Salão Internacional da Indústria da Construção), que ocorre de 15 a 19 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Participando pela segunda vez da exposição, a DAUD apresenta sua completa linha de pisos e revestimentos emborrachados, largamente utilizada em playgrounds, lojas, hospitais, indústrias, garagens, estações ferroviárias, rodoviárias, aeroportos, cinemas, shopping centers, universidades, escolas e academias de ginásticas. "As principais obras públicas e privadas de São Paulo tem em suas áreas internas ou externas produtos DAUD", comenta Elizabeth Elias, Diretora de Vendas de Pisos da empresa.

Presentes em diversas estações do metrô de São Paulo, bancos e também em espaços culturais, como Memorial da América Latina, Centro Cultural de São Paulo, Credicard Hall, entre outros, os pisos e revestimentos DAUD são uma solução moderna e econômica. Além disso, os produtos são muito resistentes a fatores climáticos e maus tratos. "Nem mesmo pontas de cigarros e fósforos deixam marcas no piso", explica Elizabeth.

Dentre outras vantagens oferecidas pelos pisos DAUD estão facilidade na limpeza, podendo ser lavados frequentemente; aplicação ideal para ambientes que necessitam de silêncio, como hospitais, clínicas médicas, call centers e telemarketing; e elasticidade, que torna o produto imune a arranhões e pressões de qualquer natureza.

Fabricados em placas de diversos tamanhos, disponíveis nos modelos liso, botão, pastilha, frisada, corrugada e caneladas, os pisos podem ser fixados com cola ou argamassa. Uma completa linha de peças para acabamento, como testeiras, rodapés e faixas de demarcação, integra o portfólio da empresa, que está apta a desenvolver projetos e produtos que atendam às necessidades individuais de cada cliente, de acordo com as normas técnicas.

A DAUD é certificada pela ISO 9001:2000 e ISO TS 16949 e seus produtos são recicláveis.

Diferenciais dos Pisos DAUD:

- Elevada resistência, garantindo durabilidade;

- Devido às propriedades acústicas da borracha e consequente absorção de ruídos, cria um ambiente mais agradável;

- A isolação elétrica, a resistência a produtos inflamáveis e a característica antiderrapante da borracha conferem ao produto qualidade indispensável para o cumprimento de normas de segurança, além de conforto;

- A fácil manutenção, sem a necessidade de ter cuidados especiais, torna o produto indicado para lugares de grande circulação de pessoas.

Acessibilidade

Desde 2004, a DAUD produz uma linha voltada exclusivamente à acessibilidade, seguindo a NBR 9050. Os produtos, divididos em Piso Tátil Alerta, Piso Tátil Direcional, Faixa Demarcatória Escada colada e Símbolo Internacional de Acesso, também feitos em borracha, atendem rigorosamente as especificações da Norma.

Os produtos são fabricados nas cores preto e colorido e o símbolo em pictograma branco sobre fundo azul (referência Munsell 10B5/10 ou Pantone 2925 C)

Sobre a DAUD

Fundada em 1935, no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo, a DAUD atua de forma significativa em dois importantes setores da indústria: construção civil (pisos e acessórios) e automobilístico (tapetes, forrações e mangueiras). A empresa mantém sua sede administrativa na capital paulista e uma ampla fábrica, de 8.000 m2, na cidade de Leme, interior paulista.

Qualificada na Norma ISO 9001:2000, a DAUD está habilitada a fabricar produtos reconhecidos pelas características de qualidade e durabilidade. Dispondo de laboratório próprio, a empresa realiza os mais diversos testes e ensaios, para o desenvolvimento e a qualidade do produto final.

Reconhecidos no Brasil e exterior pela qualidade e durabilidade, os produtos DAUD estão presentes em estações de metrô de São Paulo, aeroportos, caminhões e carros, plataformas de petróleo, etc.

Mais informações:

Pisos Daud na FEICON BATIMAT

Estande: Rua R 34

www.daud.com.br

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos