Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

ISC BRASIL E INTERSECURITY 2011

Segurança Eletrônica: pesquisa prevê crescimento anual de 17% até 2016

Mais notícias relacionadas a feiras & eventos:

Abiquim e Fiesp realizam seminário sobre segurança na indústria
Evento gratuito discute monitoramento e proteção patrimonial de empresas do setor.


Congresso debate novidades para data centers
DCIM é a inovação para apoiar administradores na diminuição de consumo de energia elétrica e ...


SP recebe Feiplastic no mês de maio
Feira Internacional do Plástico mostra-se alinhada à indústria. Setor deve retomar crescimento em 2013 e ...


São Paulo, janeiro de 2011 – No período de 26 a 28 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Reed Exhibitions Alcantara Machado realiza a ISC BRASIL (6ª Feira e Conferência Internacional de Segurança) e a INTERSECURITY 2011 (5ª Feira Internacional de Segurança Urbana). Com a participação de mais de 100 marcas nacionais e internacionais, os eventos estimam receber cerca de 6.000 compradores do Brasil e exterior. "O evento vem mostrando sua força para o mercado a cada ano, o que pode ser comprovado com a participação de novos expositores e um aumento de área total de 19%, passando de 10.500 m2 em 2010 para 12.500 m2 neste ano", comenta José Danghesi, Show Manager dos eventos.

Entre as marcas que já confirmaram presença, estão: Anixter, Axis, Bosch, Bycon, Digicon, D-link, Flir, Foca, Geovision, Hi fi, Hid, Honeywell, Kodo, Magnetic, Panasonic, Pelco, Polycom, Rontan, Senior, Sony/IBM, Toyota, Veotex, Yoko, Comnet, Muxlab, Newello, Ovislink, Samsung, Shenzhen Weigard Industrial, Tyco, UTC/GE, Vivotek e Zebra. Destaque também para as empresas que participam pela primeira vez dos eventos: Corp, Fike, Mobotix, NSK, NVT, Ramcro, Totvs e XTS.

Pesquisa sobre o mercado de segurança eletrônica no Brasil, desenvolvida pela SIA (Associação da Indústria de Segurança) - entidade norte-americana que representa a indústria de segurança eletrônica - e anunciada pela ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), aponta que o mercado brasileiro de equipamentos totalizou cerca de R$ 710 milhões, em 2010, com previsão de crescimento médio anual de 17,36% até 2016, atingindo R$ 1,88 bilhão. "Boa parte do crescimento previsto estará sustentada pelos grandes eventos que o País sediará - Copa do Mundo e Olimpíadas. Adicionalmente, projetos do Pré-Sal também demandarão produtos do setor", explica Roberto Barbieri, assessor de coordenação da ABINEE.

O estudo identifica o Brasil como um dos países onde este segmento mais cresce. A pesquisa, que ouviu mais de 100 empresas da área no primeiro semestre de 2010, traça o perfil dos seguintes segmentos: CFTV (Circuito Fechado de TV); Controle de Acesso; Alarmes; Etiqueta Eletrônica de Controle; e Segurança contra Incêndio.

EVENTOS SIMULTÂNEOS

Conferência Internacional de Segurança Eletrônica - especialistas nacionais e internacionais em segurança eletrônica estarão reunidos para discutir as principais tendências, avaliar experiências vividas e debater soluções viáveis de implantação

Reunião do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares - Tradicionalmente durante a INTERSECURITY acontece a Reunião do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG-PM/CBM). O evento recebe mais de 50 comandantes de 27 Estados brasileiros para debater temas-macro de segurança urbana e nacional, dentro das competências das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares.

Encontro dos Secretários Municipais de Segurança e Encontro de Comandantes - As reuniões acontecerão durante a INTERSECURITY e irão discutir "Estratégias de Segurança". Secretários Municipais de Segurança das principais capitais e de cidades em torno de 300 quilômetros de São Paulo serão convidados, assim como comandantes da Polícia Militar de todo o Brasil.

A ISC BRASIL tem o apoio da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), da ALAS (Asociación Latinoamericana de Seguridad), da SIA (Associação da Indústria de Segurança) e da ABGS (Associação Brasileira dos Gestores de Segurança), enquanto que a INTERSECURITY tem o apoio do CNCG (Conselho Nacional de Comandantes Gerais de Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares), da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública), da ABRABLIM (Associação Brasileira de Blindagem) e da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança).

Setores

ISC Brasil
» Alarmes
» Biometria
» Circuito Interno de TV
» Controles de Acesso
» Detecção de Incêndio
» Detectores
» Equipamentos de Comunicação
» Equipamentos e Serviços de Monitoramento
» Equipamentos Wireless
» Produtos e Sistemas Integradores
» Proteção Perimetral
» Segurança Pessoal
» Segurança de Dados
» Sistemas de Identificação
» Veículos e Transportes Especiais

InterSecurity
» Armamentos, munição, dispositivos não letais, convencionais, equipamentos de proteção e blindagem
» Consultoria, cursos e treinamentos
» Equipamentos e produtos para Corporações de Bombeiros, prevenção e combate a incêndios e acidentes
» Equipamentos e produtos para Corpos de Bombeiros
» Equipamentos e sistemas não eletrônicos para administração e gerenciamento de rodovias, portos e aeroportos
» Equipamentos especiais e de emergência: resgates, salvamentos, médicos e laboratoriais
» Fardamentos e Uniformes: convencionais, especiais, calçados e acessórios;
» Informática e Computação: tecnologia embarcada
» Organismos oficiais, associações e publicações
» Sinalização e iluminação
» Telecomunicações e transmissões
» Veículos, equipamentos e estações: terrestres, aquáticos, aéreos, especiais

Mais informações:
ISC BRASIL / INTERSECURITY / DATA SECURITY 2010
Data: 26 a 28 de abril de 2011
Horário: 12h30 às 20h
Local: Pavilhão Verde - Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Obs.: Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis.
www.iscexpo.com.br / www.intersecurityexpo.com.br
Tel.: (11) 3060-5000

Mais informações para a imprensa

Gerência de Comunicação Reed Exhibitions Alcantara Machado

Antonio Alves - [email protected] - (11) 3060-5019

Elaine Tessarolo - [email protected] - (11) 3060-4945

Monise Hernandez - [email protected] - (11) 3060-4947

Marcelle Rodrigues - [email protected] - (11) 3060-4941

Sobre a Reed Exhibitions Alcantara Machado

Criada em abril de 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint venture firmada entre a maior promotora de feiras do mundo – a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997 – e a maior da América Latina – a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e que teve seus primeiros eventos, a Feira Internacional da MECÂNICA, em 1959, e o SALÃO DO AUTOMÓVEL, em 1960.

No biênio 2008-2009, a Reed Exhibitions Alcantara Machado recebeu cerca de 2,5 milhões de visitantes nos 50 eventos realizados, que ocuparam 1,739 mil metros quadrados de exposição, contando com a participação de 17.419 expositores nacionais e internacionais, dos mais diversos setores da indústria. Entre os objetivos da promotora estão propiciar aos expositores e seus clientes a oportunidade de incrementar negócios, trazer eventos internacionais para o Brasil e realizar novas parcerias.

Com escritório na cidade de São Paulo, a Reed Exhibitions Alcantara Machado conta com a colaboração de mais de 150 funcionários e realiza 42 feiras de negócios no Brasil, de setores como: Alumínio; Automotivo; Construção, Imóveis e Design de Interiores; Cultura; Elétrica, Energia e Automação; Eletrônicos e Engenharia Elétrica; Embalagem, Impressão, Logística e Transformação; Engenharia, Fabricação e Processamento; GEO Tecnologia; Iluminação, Ar-Condicionado e Refrigeração; Imagem e Entretenimento; Indústria Têxtil; Infraestrutura; Manufatura; Mecânica; Petróleo, Óleo e Gás; Plástico; Química e Petroquímica; Saneamento e Meio Ambiente; Segurança Eletrônica e Urbana; Tecnologia Agrícola; Turismo.

Entre os eventos integrados recentemente ao portfólio, destacam-se BIENAL DO LIVRO, QUÍMICA & PETROQUÍMICA, CONSUMER ELECTRONICS BRASIL SHOW, CASA & DECORAÇÃO SHOW, SALÃO DUAS RODAS, BRASIL OFFSHORE, AMBIENTAL EXPO, EXPO SÍNDICO SECOVI CONDOMÍNIO, AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS e EXPOALUMÍNIO.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em 35 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 35 escritórios próprios que empregam mais de 2.500 funcionários.

A Reed Exhibitions organiza uma série de eventos, incluindo exposições, conferências, congressos e reuniões. O portfólio contém mais de 440 eventos que atendem 44 setores da indústria.

O estreito relacionamento da Reed com profissionais, associações de classe e órgãos governamentais assegura que cada evento seja de interesse e relevância para os mercados atendidos. Como resultado, muitos eventos da Reed são líderes em suas áreas.

A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group plc, uma companhia listada entre as 100 maiores da Bolsa de Valores de Londres e líder mundial na divulgação e geração de informações.

Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a feiras & eventos:

Hannover Messe será em abril de 2013

A maior feira mundial da indústria, a Hannover Messe, acontece entre os dias 8 e 12 de abril de 2013 em Hannover, na Alemanha. A ênfase da edição ...
Seminário debate otimização na indústria automobilística

A Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FDTE) promove mais um Café & Tecnologia. Dessa vez, no dia 5 de dezembro, o tema abordado será Otimização Estrutural ...
Mais de 12 mil pessoas visitaram a Brazil Automation 2012

Sucesso absoluto na Brazil Automation 2012: cerca de 12.400 pessoas estiveram na feira, que aconteceu entre os dias 6 e 8 de novembro em São Paulo. O bom ...
INTECH Engenharia destaca alta tecnologia no NO-DIG 2012

A INTECH Engenharia, empresa brasileira especializada em Método Não Destrutivo (MND) de Perfuração Horizontal Direcional (HDD), participa do 30th International NO-DIG 2012, um dos mais importantes congressos ...
Brazil Automation 2012: Fluke participa com novos medidores

A Fluke Corporation, líder mundial em ferramentas de teste e medição, marca presença na 16ª edição do maior evento de Instrumentação, Sistema e Automação ...
Bener participa da MecMinas 2012

O Grupo Bener, do setor de máquinas-ferramentas, marca presença na MecMinas 2012 - Feira da Indústria Mecânica. O evento acontece em Belo Horizonte (MG), entre os dias ...
SP recebe 5º Open Innovation Seminar

O 5º Open Innovation Seminar, maior encontro de inovação aberta do mundo, acontece entre os dias 12 a 14 de novembro no Hotel Transamérica, em São Paulo ...

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google