A Infibra, que atua há 40 anos na área de construção civil, aproveitou sua participação na Feicon 2011 de forma bastante construtiva. A empresa anunciou que a feira, realizada de 15 a 19 de março, foi útil para fazer novos contatos e ampliar mercados.

A empresa expôs suas novidades em PVC e Polietileno. A linha de PVC apresentou dois produtos: forro e porta sanfonada. Ambos tem como maior atrativo para o consumidor a facilidade de instalação, proporcionando rapidez na execução e redução no custo da obra.

Os produtos desta linha, além de resistentes e duráveis, são anti-inflamáveis, garantindo segurança quanto a não propagação de chamas. O acabamento uniforme das peças agrega maior beleza ao ambiente, em diversas aplicações, tais como estabelecimentos residenciais e comerciais, igrejas, escolas, postos de gasolina, entre outras.

Outro destaque foi linha de Polietileno. Estes produtos estão divididos em três gêneros: caixas d´água em 310, 500, 1.000, 2.500, 5.000 e 10.000 litros; tanques em 500, 1.000 e agora 2.500 litros; e a cisterna, com capacidade para armazenar 5.000 litros.

Com o estande sempre movimentado, a empresa conquistou novos representantes comerciais de algumas partes do país. “Uma de nossas expectativas era a de prospectar vendas em outros estados e a Feicon nos proporcionou uma excelente interatividade com pessoas de vários lugares diferentes do Brasil”, disse Josiane Bruner, responsável pelo departamento de marketing da Infibra.

Os resultados totais ainda não puderam ser contabilizados, mas a Feicon possibilitou o contato da empresa com um público altamente qualificado. “Tudo leva tempo, mas o investimento feito em uma feira desse porte sempre vale à pena”, avalia a profissional.

Sobre a Infibra S/A:

www.infibra.com.br

19 3573 6400

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Comércio Internacional
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Comércio Internacional