A TopTelha, empresa que atua no segmento de telhas de cerâmica há mais de 50 anos, avalia de forma bastante positiva sua participação na Feicon 2011. A feira, que aconteceu de 15 a 19 de março, serviu como ponto de encontro para os profissionais da área de construção.

A grande expectativa da empresa com a Feicon era aumentar sua participação no mercado interno, ampliando suas possibilidades de instalações em outros estados. “Não foi uma feira para fechar negócios e sim para fazer contatos e entender melhor o nosso consumidor”, disse Paulo Marchi, diretor administrativo.

A Feicon ofereceu oportunidades de abrir canais em estados que a empresa ainda não atua. “Conseguimos contatos de representantes comerciais de várias localidades, entre eles Pará, Espírito Santo e Piauí”, complementa Marchi.

Compreender o mercado e estudar as tendências também é importante. Após o término da feira, a TopTelha investirá na expansão de mercado. ‘Vamos analisar o comportamento do consumidor de cada região para oferecer a eles as soluções exatas para cada necessidade”, anseia o diretor.

Entretanto, a empresa compreende que os resultados de uma feira são de médio e longo prazo. “Entendemos que as coisas levam certo tempo para acontecer, mas acreditamos que a Feicon tenha nos dado grandes resultados”, finaliza Marchi.

Sobre a TopTelha:

www.toptelha.com.br

0800 12 00 70

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Construção Civil
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Construção Civil