A Loti comemora 23 anos de história. A fabricante produz a maior variedade de Relés em estado sólido produzidas no Brasil, e foi pioneira no seguimento nacional. O relé é um produto eletrônico destinado a ligar ou desligar equipamentos industriais de diversas potências, para variados seguimentos da indústria, como por exemplo, de máquinas para o setor de plásticos e fornos para aquecimento em geral. “Temos como diferencial o projeto elétrico completo de instalação do produto, pois o dispositivo deve se encaixar a máquina com perfeição, sem provocar defeitos ou parar uma produção. Com a concepção pronta, quando necessitar trocar, será mais fácil e eficiente.”, destaca o empresário Laert Lorando Jr.

Segundo ele, hoje a Loti possui uma grande parceria com seus clientes em função do tempo de existência e da qualidade de seus produtos. “Somos fortes na fabricação e a credibilidade que adquirimos junto às indústrias que consomem nossos produtos é a nossa garantia de qualidade.”, conta.

Mecanicamente, os Relés da Loti, estão dentro do exigente padrão mundial, alguns dos produtos são patenteados pela empresa, como o relé com fusível incorporado, presente em alguns modelos.

Um exemplo desses produtos é o Relé 125-ZXF e 122-ZXF que são destinados às máquinas de aquecimento rápido, e possui capacidade de chaveamento de 10/20/30A com sinal de controle 5/32 vdc ou 90/240 vac.

Os outros produtos da empresa são: Controladores de Temperatura, Conversores de Potência, Sensores de Temperatura, Detector de Resistência Queimada, Estação Moduladora de Pulso (PWM), Controladores para Câmara Quente, Fusíveis ultra-rápidos, Dissipador de Calor e Relé para interface eletromecânico.

Para conhecer mais acesse www.loti.com.br.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas