A CP Eletrônica (www.cp.com.br) estará presente em mais uma edição da Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação (FIEE 2011), que será realizada no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, de 28 de março a 1°de abril. Em seu estande terão destaques os nobreaks Breakless, de 6 kVA; Unik, de 10kVA e Classic, de 40 kVA, além do CP Station, software voltado para o gerenciamento dos equipamentos de condicionamento de energia, como os nobreaks.

Com a missão de fornecer soluções inovadoras e customizadas a clientes com demanda por energia elétrica confiável, a CP Eletrônica é uma S/A de capital inteiramente nacional que faz uso de uma avançada tecnologia totalmente desenvolvida no Brasil. Sua linha de produtos é integrada por nobreaks, estabilizadores, retificadores, analisadores de baterias, inversores e chaves de transferência, além de gerenciamento para todas essas soluções.


A CP Eletrônica também estará expondo na FIEE 2011 o seu novo inversor solar, criado com tecnologia inteiramente nacional por seu Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento. A apresentação do protótipo dá sequencia à filosofia da empresa de trabalhar cada vez mais com foco nas fontes alternativas de energia. Alexandre Saccol, engenheiro responsável pela gerência da área de P&D da empresa, abordará o tema “Nos trilhos da Inovação, de nobreaks a sistemas solares”, em palestra prevista para segunda-feira, dia 28, a partir das 19h30 no Pavilhão Fotovoltaico.

A CP Eletrônica tem se destacado por seus constantes aportes de recursos em pesquisa e desenvolvimento e foi nessa divisão que surgiu, no ano passado, a nova geração de processamento digital que está presente em seus lançamentos para este ano. A empresa encerrou 2010 com um crescimento em suas vendas da ordem de 23% sobre o volume registrado no ano anterior, atingindo a marca dos R$ 33 milhões. Sua receita líquida também evoluiu em 23% no mesmo período, saltando para R$ 25 milhões.

CONHEÇA A CP ELETRÔNICA – Empresa de capital 100% nacional, a CP Eletrônica (www.cp.com.br) foi fundada em 1982 e tem como um de seus grandes diferenciais os expressivos investimentos em pesquisa e desenvolvimento. O resultado dessa filosofia é uma linha completa de nobreaks, estabilizadores, retificadores, analisadores de baterias, inversores, chaves de transferência, além de gerenciamento para todas essas soluções. Com consultores próprios distribuídos pelos principais centros do país, atuando em conjunto com parceiros locais, a CP Eletrônica se destaca pela qualidade de seu atendimento pós-venda. Integram sua relação de clientes empresas de porte como ALL America Latina Logística, Bebidas Fruki, Bradesco, BR Foods, Cyrela Brazil Realty, Embratel, Fiat, General Motors, Grupo Gerdau, HSBC Bank Brasil, Hyundai Caoa do Brasil, LG, Petrobrás e Tetrapak.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos