Líder nacional no segmento de andaimes e soluções sustentáveis para construção, a empresa acompanha as principais tendências, novidades e oportunidades de negócios para o setor apresentadas na SMOPYC, entre os dias 5 e 9 de abril, em Zaragoza.

É em busca das últimas tendências para o setor da construção, que o Grupo Baram – líder nacional em andaime e soluções para a construção, desembarca em Zaragoza, na Espanha, para participar da SMOPYC Salão Internacional da construção, que acontece de 5 a 9 de abril. O diretor-presidente da empresa, Josely Rosa, chega à cidade espanhola com a missão de estabelecer contatos e acompanhar as principais tendências e novidades para o segmento, apresentadas durante o evento.

“Investir em eventos como esse significa absorver mais conhecimento, conhecer novas tecnologias e estabelecer contatos com lideranças de setores internacionais da indústria, comércio e prestadores de serviços”, avalia Josely. Em 2010, a Baram esteve presente em 29 feiras, promovidas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, entre outras. Para 2011, a expectativa é marcar presença nas principais feiras nacionais e mundiais.

SOBRE O GRUPO BARAM

Com 10 anos de atuação no mercado da construção civil, o Grupo Baram possui parque industrial na cidade de Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre. A matriz da empresa está localizada no município de Esteio (RS) e o Grupo mantém filiais em seis outros estados, dentre eles São Paulo. Criada em agosto de 2000, a empresa conta com 170 funcionários em todo o Brasil.

Acompanhando o ritmo de crescimento da construção civil, o Grupo Baram fechou 2010 com receita de R$ 75 milhões. Para 2011, as projeções são ainda mais promissoras. A Baram estima um crescimento de, pelo menos, 40%, fazendo com que o faturamento alcance R$ 105 milhões ao ano. “Vamos continuar investindo muito no incremento das nossas participações de eventos e na qualificação de pessoal”, anuncia Josely Rosa.

Hoje, a Baram exporta para vários países da América Latina, como Paraguai, Venezuela, Chile e Uruguai. Recentemente, o Grupo comercializou uma máquina de reciclagem de entulhos, que teve como destino Angola, país da costa ocidental da África.

SOBRE A SMOPYC

Em 30 anos de história, a SMOPYC se firmou como a segunda maior feira do setor no cenário mundial, atrás apenas da Bauma Alemanha.A última edição do SMOPYC, realizada na Feira de Zaragoza entre 22 e 26 abril 2008, alcançou os melhores resultados de todos os tempos.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Construção Civil
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Construção Civil