BLUMENAU (SC) – Falta menos de 20 dias para Blumenau se tornar o centro do setor de manutenção no Brasil. Entre os dias 12 e 15 de abril, o Parque Vila Germânica vai receber a 3ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais, que trará inúmeras novidades do setor para os diferentes segmentos da indústria. Até o momento, são 81 estandes de todo o Sul e Sudeste do país e a expectativa dos organizadores é receber um público de compradores em potencial de 10 mil pessoas.

O setor de manutenção tem atraído cada vez mais a atenção das empresas por ser estratégico, pois a prevenção garante maior produtividade e consequente diminuição de custos. No ano de 2010, esse segmento recebeu mais de R$ 120 bilhões em investimentos, segundo dados da Associação Brasileira de Manutenção. Essa preocupação com a prevenção do maquinário não deve ser somente de indústrias de grande porte. Empresas de todos os tamanhos têm a ganhar com os investimentos em manutenção.

Durante a Feira serão ministrados workshops e palestras gratuitas com os expositores do evento, abordando diversas áreas de interesse empresarial. Para conferir a programação completa acesse http://www.eurofeiras.com.br

Serviço

O quê: 3ª Feira e Congresso de Manutenção e Equipamentos Industriais

Quando: 12 a 15 de Abril de 2011

Horário: das 15h às 21h

Onde: Parque Vila Germânica, Blumenau (SC)

Periodicidade: Bienal

EUROFEIRAS

www.eurofeiras.com.br

Av. Getúlio Vargas, 500 - Sala 12

Anita Garibaldi – Joinville – SC

Telefone: (47) 3028-0002

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos