A Ramos Transportes, uma das maiores empresas do transporte de cargas do País, percorreu mais alguns quilômetros em busca da expansão da sua rede de unidades no Brasil. O foco desta vez foi na cidade de Goiânia, em Goiás, com a expectativa de atender a demanda crescente da área farmacêutica, contou 100% com a parceira do Grupo Quarteto Participações Societária/ Múltipla Log S/A, que atua no segmento de galpões comerciais.

O novo terminal, inaugurado em janeiro de 2011, obteve um crescimento de 25% no atendimento de caminhões, e pode receber simultaneamente 32 veículos. Sua estrutura conta com 3.000 m² para o depósito e 1.000 m² para a área administrativa. Além disso, o pátio possui mais de 9.000 m² e ainda conta com mais de 11.000 m² de área não pavimentada, que poderá ser utilizada para futuras ampliações.

A localização da unidade foi escolhida estrategicamente pela cidade estar em franca expansão na área das indústrias farmacêuticas e a um quilômetro do polo de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana, onde se encontram os principais clientes da Ramos no segmento farmacêutico, embalagens, eletroeletrônicos, entre outros. Outra vantagem desta filial é o fácil acesso, já que está próxima a BR 153 que liga São Paulo – Goiânia/ Brasília e ao Anel Viário que dá acesso a cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

Sobre a Ramos Transportes

Com 67 unidades próprias, a Ramos Transportes é uma empresa que atua em todo território nacional. Devido ao padrão de qualidade adotado em todas as unidades no Brasil, a transportadora foi a primeira empresa brasileira a alcançar o Nível Ouro da Transqualit - norma de referência em qualidade das empresas de transporte. Além disso, a Ramos é também certificada pelas normas ISO 9001:2000 e possui a certificação Transqualit para transporte de Produtos Farmacêuticos.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas