As eleições para renovação dos membros do Conselho e da Diretoria da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – ABM, gestão 2011/2013, serão realizadas entre os dias 12 e 15 de abril.

O vice-presidente da Entidade, professor doutor da UFSCar, Nelson Guedes Alcântara, lidera a chapa única que disputará o pleito. Compõem a chapa como vice-presidente, Alfredo Huallem (vice-presidente Executivo Comercial da Gerdau); como diretor de Patrimônio, Hideyuki Hariki (assessor da vice-presidência de Negócios da Usiminas) e como presidente do Conselho, Karlheinz Pohlmann (atual presidente da ABM).

A chapa completa é formada por 129 nomes, seis a mais do que a diretoria atual, devido a inclusão das Divisões Regionais: Bandeirantes e Pará e da Divisão Técnica de Tribologia, cada uma delas com um diretor e um vice. Essa ampliação visa oferecer maior representatividade a todos os segmentos e regiões abrangidos pela ABM.

A posse da nova diretoria acontecerá no dia 27 de abril, às 17h30, na sede da Associação, A Rua Antonio Comparato, 218, Campo Belo, São Paulo.

Clique aqui e conheça a chapa completa.

http://www.abmbrasil.com.br/processo_eleitoral/chapa.asp

SOBRE A ABM:

A Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais congrega as principais siderúrgicas, empresas de não-ferrosos (alumínio, níquel, cobre e zinco) e mineradoras do País.

Por meio de cursos, seminários, congressos e produção editorial promove a difusão do conhecimento técnico-científico e de gestão nos segmentos minerometalúrgico e de materiais, envolvendo cerca de 4000 profissionais da indústria e especialistas da área acadêmica e de pesquisa.

Com 67 anos de existência, tem presença nacional com 17 Regionais em pontos estratégicos do País.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas