A Wesco – empresa paulista especializada em produtos de higiene, qualidade de vida e bem-estar – acaba de fechar o balanço fiscal da empresa e a constatação é extremamente positiva. A companhia teve um crescimento de 50% nos últimos 12 meses.

A empresa tem metas arrojadas para 2011 com o lançamento de novos produtos no mercado nacional. Prova disso é que pretende comercializar cerca de 800 Vending Machines Difresh de mini-escovas dentais e mini-sprays bucais, nos próximos meses. As máquinas chegaram ao Brasil no mês passado.

“Estamos bastante otimistas com nossos resultados, sendo que esse crescimento já era previsto, uma vez que nossos sistemas trazem muitos benefícios às vidas das pessoas”, salienta Wesley Garcia Gomes, diretor comercial da Wesco.

Entre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, destacam-se o Acacabou (dispenser que possibilita a retirada de saquinhos um a um, fixado onde as pessoas passeiam com seus animais de estimação), o Dispenser de Enxaguante Bucal Listerine, o Dispenser de Fio Dental, o Odorizador Contínuo, o Protetor Higiênico de Assento Sanitário, o Embalador de Guarda-Chuva, além das novas Vending Machines Difresh.

Para mais informações sobre a Wesco, basta entrar em contato com a empresa pelo site www.wesco.com.br ou pelo telefone (11) 3578-7431.

Sobre a Wesco

Fundada em agosto de 2003, a Wesco tem como objetivo agregar ao mercado de higiene sistemas inéditos e inovadores. As soluções da empresa oferecem diferenciais de impacto positivo para agradar, cultivar e fidelizar os clientes e colaboradores de seus clientes.

A Wesco é a empresa responsável por implantar um novo conceito de higiene no mercado, que foi o dispenser de fio dental para sanitários de estabelecimentos comerciais e empresas. Além disso, a empresa agrega valor aos seus produtos, pois oferece serviço de manutenção constante à maioria de seus sistemas através de sua equipe de técnicos.

Para mais informações sobre a Wesco, acesse o site www.wesco.com.br.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas