No dia 4 de maio, às 9h15, Paulo Mayon, presidente da comercializadora Compass Energia, abre a conferência “Gestão de Riscos na Contratação de Energia", promovida pela Viex Américas, no Golden Tulip Paulista Plaza (Alameda Santos – 85 - São Paulo – SP).

Além de presidir o evento, o executivo irá enfatizar em sua palestra, que ocorre no mesmo dia, a partir das 16h20, a evolução do mercado livre e a necessidade de uma gestão mais eficaz dos riscos de comercialização de energia.

“O mercado amadureceu, cresceu, se sofisticou e, com isso, as oportunidades na busca de um portfólio vencedor de contratos de energia trazem consigo a necessidade de gerenciar melhor os riscos”, afirma o executivo. “Já vimos muitos consumidores fazerem escolhas consideradas sensatas e conservadoras que se transformaram ao longo do tempo em apostas arriscadíssimas em vários aspectos. Do indexador à contraparte escolhida, tudo é relevante para a gestão eficaz de contratos de energia”, conclui o presidente da Compass Energia.

Entre os destaques desta edição do evento, além da palestra da Compass Energia, estão: a presença de palestrantes internacionais e a apresentação de plataformas eletrônicas de comercialização de energia elétrica.

www.compassenergia.com.br

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Energia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Energia