A Presidenta da República, Dilma Rousseff, o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, e diretores da Companhia participam na próxima sexta-feira (3/06), em Angra dos Reis (RJ), da cerimônia de batismo da plataforma P- 56. Do tipo semissubmersível, a unidade tem capacidade diária de processar 100 mil barris de petróleo e comprimir 6 milhões de m³ de gás natural. A P-56 irá para o campo Marlim Sul, localizado na Bacia de Campos, no Rio de Janeiro.

A plataforma terá como madrinha a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP).

Na quinta-feira (2/06) haverá coletiva prévia na sede da Petrobras com gerentes da Companhia e representantes da Presidência da República.

Credenciamento

Para realizar a cobertura do evento do dia 3/06, em Angra dos Reis, os profissionais de imprensa devem fazer seu credenciamento por meio do site da Secretaria de Imprensa da Presidência da República (www.imprensa.planalto.gov.br) impreterivelmente até às 16h do dia 1º de junho. As credenciais serão entregues após a coletiva do dia 2 de junho, na Sala de Imprensa do edifício sede da Petrobras , mediante apresentação de documento de identificação e foto 3 x 4.

Transporte

A Petrobras oferecerá transporte para os jornalistas até o estaleiro Brasfels, com saída pontualmente às 7h no dia (3/06), da Av. República do Paraguai. Os interessados devem enviar e-mail com RG ou CPF e número de celular para: [email protected], com o assunto: "Transporte P-56". Por tratar-se de área industrial é recomendável o uso de calça jeans, sapato fechado e camisa de manga comprida.

Transmissão

O evento será transmitido ao vivo, via satélite, pelo site www.petrobras.com.br/agenciapetrobras. Para isso, basta acessar o botão "Assista ao vivo" no site. É necessário ser cadastrado e entrar com login e senha.
.

Parâmetros de Transmissão
-Data: 03/06/2011
-Horário: 11h00
-Satélite: Brasilsat B4 @ 84W;
-Transponder: 1BE;
-Freq. RX: 3645,00 MHz;
-Polarização RX: Vertical;
-Symbol Rate: 4,6875 MS/s;
-FEC: 3/4;
-Serviço: 1.

Serviço:

Coletiva de imprensa
Data: quinta-feira, 2/06
Horário: 15h00
Local: sala de imprensa da Petrobras - Av. República do Chile 65 - 1º andar - Centro - Rio de Janeiro

Batismo P-56
Data: sexta-feira, 3/06
Horário: 11h00
Local: Estaleiro Brasfels - BR 101, km 81 (Rodovia Rio-Santos) - Jacuecanga - Angra dos Reis (RJ)

Autor(es): Agência Petrobras

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás