O primeiro semestre de 2011 pode ser considerado um marco para a empresa paulista Belga Metal. O período sinaliza o começo da que promete ser uma das maiores fontes de renda da companhia em 2011 e no futuro: a distribuição de sua nova linha de conjuntos em ferragens para vidro no Estado do Rio de Janeiro.

Aproveitando o bom momento do mercado da construção civil no Brasil e, principalmente, na capital carioca, a Belga Metal aposta na qualidade e durabilidade de seus inovadores produtos para expandir e fortalecer suas fronteiras e relações comerciais.

Outro diferencial será o prazo de entrega desses lançamentos. A empresa, que já trabalha com os principais distribuidores de tempera do Estado, espera cativar seus novos clientes através de entregas em tempo recorde, assim como já ocorre no Estado de São Paulo.

O projeto de fortalecimento da marca no Rio de Janeiro não é de hoje. Alguns exemplos de etapas desse processo são as participações da companhia em eventos voltados para o setor, que foram promovidos na cidade, como o Rio Negócios 2010 e a Construir Rio 2010, onde os displays da companhia receberam considerável destaque.

A Belga Metal vem ganhando cada vez mais projeção nacional por conseguir atender a solicitação de seus clientes, melhorando e adaptando seu vasto leque de produto que abrange praticamente toda a cadeia de ferragens para vidro, como batedores, dobradiças, fechaduras, trincos, puxadores, suportes e outros acessórios e acabamentos, além de uma linha exclusiva para banheiros.

A diretora geral da empresa, Laurenil de Castro, mostra-se bastante otimista com o investimento realizado no Estado: “O cenário carioca é extremamente motivador. Trata-se de uma excelente oportunidade para expandirmos nossos negócios e, assim, consolidarmo-nos de vez como sinônimo de ferragens para vidro no país” afirmou.

E o que já estava bom tende a melhor. As Olímpiadas e a Copa do Mundo devem aquecer, ainda mais, o mercado da construção civil na capital carioca.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas