O Grupo Compass, que reúne a comercializadora de energia Compass e a Empresa de Inteligência em Gestão de Energia (EIG), anuncia a contratação dos superintendentes comerciais: Alceu Candido e Alexandre Atihe. Candido será responsável pela recém inaugurada unidade em Florianópolis (SC) e Atihe pelas atividades da Compass em Ribeirão Preto (SP).

Alceu Candido é engenheiro eletricista formado pela Universidade de Blumenau (FURB), com especialização em Engenharia de Manutenção Industrial pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) e MBA em gestão estratégica pela Fundação Dom Cabral (FDC). Ao longo da carreira, atuou como Gerente Corporativo do Portfólio de Energia e coordenou atividades de procurement e gestão de portfólio de contratos de energia em corporações como Klabin, Kimberly-Clark, Cargill e Grupo Marfrig. Também foi membro do Conselho Executivo da Associação Nacional dos Consumidores de Energia (ANACE), representando a empresa Cargill.

Alexandre Atihe é advogado formado pela Universidade Paulista (UNIP), especializado em contratos e tributos, com a Certificação Profissional (CPA-20) pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (atual Insper, ex-Ibmec São Paulo). Atuou nos setores financeiro, jurídico e de energia, em empresas como Banco Prime, Banco Marka, BTG Pactual, Alcoa e Coomex energia.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Energia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Energia