A Embraco acaba de abrir as inscrições para o Programa Trainee 2012. Este ano, a empresa, que tem forte presença no exterior em especial na China, tem cerca de15 vagas, dirigidas aos jovens que tenham concluído, há no máximo dois anos, o ensino superior em cursos de ciências exatas e humanas. O programa oferece remuneração de R$ 4.100,00 e benefícios como plano de saúde, alimentação, auxílio instalação e transporte. Veja como é o estágio da Embraco, empresa do grupo Whirlpool.

No exterior - "Nossa presença internacional e o fato de termos a matriz no Brasil, onde são tomadas as principais decisões estratégicas, tornam nossa empresa atrativa para jovens que gostam de desafios", analisa o vice-presidente de Recursos Humanos, Henrique Haddad. Empresa global, a Embraco emprega mais de 10 mil funcionários em suas fábricas e escritórios localizados no Brasil, Itália, Eslováquia, China, Estados Unidos e México.

Ao longo da carreira, muitos funcionários têm a possibilidade de desenvolver atividades nas unidades da Embraco em outros países, e a primeira oportunidade se abre já ao final do Programa de Trainee. Pelo segundo ano, os profissionais com melhor desempenho são selecionados para desenvolver um projeto de até três meses no exterior.

Inscrições - Os jovens interessados em participar podem se inscrever pelo site da empresa.

No site do programa http://trainee.embraco.com os candidatos vão encontrar depoimento de quem já participou e conhecer um pouco mais sobre a Embraco. Comente essa oportunidade na página no Facebook do iG Estágio e Trainee.

Seleção - O processo seletivo estende-se de setembro a dezembro e inclui testes online de inglês e lógica, dinâmica presencial, painel e entrevista. Os candidatos também participam de uma atividade em grupo dentro de uma comunidade virtual, estruturada especialmente para análise do perfil do candidato.


Programa Trainee Embraco
Inscrição: até 31 de agosto pelo site da empresa. http://trainee.embraco.com
Processo seletivo – de setembro a dezembro de 2011
Salário: R$ 4.100
Vagas: 15 vagas aproximadamente
Requisitos: ter concluído, há até dois anos, curso de nível superior em Ciências Exatas ou Humanas.
Duração do programa: 1 ano
Localidade: Joinville (Santa Catarina)


Autor(es): Portal IG

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial