Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

Fluke Introduz Série P3 de Termovisores

Robustos, rápidos e a preço acessível, os termovisores geram as imagens mais nítidas da indústria, para maior facilidade de inspeção e diagnóstico.

Mais notícias relacionadas a controle & instrumentação:

Diferença entre calibração e validação
A calibração é um processo adotado para assegurar que a medição de um instrumento é ...


Hotsite esclarece mitos sobre refrigeração com CO2
Danfoss também traz ferramentas de cálculo para avaliar potencial economia energética.


Nova tecnologia economiza energia no resfriamento de inversores
Desenvolvido pela multinacional dinamarquesa, o back-channel evita superaquecimento e efeitos consequentes.


A Fluke Corporation, líder mundial em tecnologia de equipamentos eletrônicos portáteis de testes e de medição, introduziu a sua Série P3 (proven practical performance). Estes novos termovisores oferecem desempenho diferenciado, comprovado em uma ampla gama de aplicações diagnósticas. A Série P3, baseada no premiado modelo de Termovisor Fluke Ti32, oferece quatro produtos adicionais, processadores de imagem de alto desempenho que cabem em qualquer orçamento.

A Série P3 inclui os modelos Ti32 e TiR32, mais os novos modelos Ti27 e Ti29, para aplicações industriais, elétricas, mecânicas e de processo, bem como os modelos TiR27 e TiR29 para inspeções prediais (edifícios e residências), auditoria de energia, aplicações climáticas e de manutenção de edifícios. Todos os modelos foram projetados especificamente para operar mesmo nas condições mais adversas, e fornecem uma qualidade superior de imagem, com interfaces fáceis de operar. É possível configugar e gerar imagens com o equipamento usando apenas uma mão.

A nova família de termovisores oferece a melhor sensibilidade térmica e maior quantidade de pixels por imagem da categoria (76.800 pixels nos modelos Ti32/TiR32) e uma resolução espacial superior que, combinada com os displays LCD "full VGA color" de 3,7 polegadas, fornece imagens claras e nítidas, que permitem detectar facilmente até a menor das diferenças de temperatura.

Os novos termovisores medem temperaturas entre -20°C e 600°C (os modelos TiR entre -20°C e 150°C) e possuem um alarme colorido de temperatura elevada nos modelos industriais e um alarme colorido de baixa temperatura e ponto de orvalho nos modelos de construção. Todos eles permitem anotação de voz de até 60 segundos.

A Série P3 oferece mais ferramenta pelo melhor custo, com a qualidade e durabilidade que os profissionais esperam da Fluke. A Série P3 utiliza a patenteada tecnologia IR-Fusion® da Fluke, que capta imagens infra vermelhas e de luz visível e as exibe simultaneamente, fundidas, para melhor diagnóstico dos problemas. Ela oferece múltiplas modalidades de visualização e permite aos usuários manipularem as imagens no display da câmera. Ao permitir aos usuários a manipulação e análise das imagens com total controle tanto no espectro infra vermelho como no da luz visível, o IR-Fusion facilita a identificação de detalhes e de possíveis problemas.

Estes termovisores possuem opcionalmente lentes telefotos (objetivas) e Wide-Angle (grande algular) intercambiáveis, para atender a qualquer aplicação. Todos os modelos possuem displays de alta resolução, com resoluções de detecção infra vermelho de até 320 x 240 pixels, para fornecer imagens nítidas e detalhadas.

Todos os termovisores são fornecidos com o software de análise profissional de IR SmartView® da Fluke e software de produção de relatórios, com licenças ilimitadas e upgrades gratuitos por toda a vida. O conjunto modular de ferramentas para ver, anotar, editar e analisar imagens infra vermelhas permitem ao usuário editar imagens em diversos modos de visualização e gerar relatórios profissionais personalizados, em poucas etapas, utilizando o "report wizard". Este software suporta plenamente a tecnologia IR-Fusion da Fluke e oferece a visualização tridimensional 3D-IRTM da Fluke, com a qual as áreas quentes ou frias se destacam do fundo, para maior facilidade de visualização e análise.

Os termovisores da Série P3 da Fluke são fornecidos com um cartão de memória de 2 GB, duas baterias recarregáveis cada uma das quais permite 4 horas contínuas de operação, fonte de alimentação/carregador AC, alças manuais ajustáveis e dois estojos de transporte (rígidos e flexível) com a assinatura da Fluke.

Termografia Fluke

A Fluke oferece uma gama completa de termovisores para as mais diversas aplicações industriais/elétricas, de processos e de diagnósticos de edifícios. Para maiores informações sobre os termovisores Fluke, entre em contato com a Fluke, pelo fone (11) 3759 7600, email [email protected], ou acesse o site: http://www.fluke.com/thermography. Você também pode acessar o blog de termografia da Fluke, www.thermal-imaging-blog.com, ou acessar o Twitter ou Facebook.

Sobre a Fluke

A Fluke Corporation, fundada em 1948, é líder mundial em ferramentas de teste e medição eletrônica profissionais compactas. Os equipamentos Fluke oferecem ao usuário a capacidade de teste e de solução de problemas críticos para manter a indústria operando tranquilamente. Os clientes da Fluke são normalmente técnicos, engenheiros, eletricistas, metrólogos e profissionais de diagnósticos de edifícios, que instalam, reparam e gerenciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos, e processos de calibração para controle de qualidade e reparos. Nos últimos cinco anos, as ferramentas da Fluke ganharam mais de 50 prémios da indústria, incluindo o Best in Test da Test and Measure World, o Engineer's Choice (Escolha do Engen heiro) da Control Engineering e o Product of the Year (Produto do Ano) da Plant Engineering.

Fluke é marca registrada da Fluke Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. Os nomes de companhias e produtos mencionados neste documento podem ser marcas registradas dos respectivos detentores. Para maiores informações, visite o website da Fluke.

Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a controle & instrumentação:

Como funciona uma matriz lógica programável

Uma matriz lógica programável (em inglês, programmable logic array ou PLA) é um dispositivo que proporciona um ou mais níveis de saída lógica com base ...
Fluke faz promoção para equipamentos da série DTX e MicroScanner2

A Fluke Networks, fornecedora de soluções inovadoras para instalação e certificação, teste, monitoramento e análise de redes de cobre, fibra óptica e wireless, anuncia duas campanhas ...
Coeficiente de transferência de calor

O coeficiente de transferência de calor define a facilidade com que o calor passa de um material para outro, normalmente de um sólido para um líquido ou ...
Como funciona um sensor de torque

Um sensor de torque mede a quantidade de força de rotação em componentes mecânicos. As medições são transmitidas aos operadores ou sistemas de controle, a ...
Como se faz análise de umidade

Análise de umidade é a determinação da quantidade de água em uma dada substância. Normalmente, é relatada como uma percentagem de umidade com base no peso. Por inúmeras ...
O que é radiografia industrial

Radiografia industrial é um método de teste para falhas e defeitos ocultos em vários tipos de materiais, utilizando-se raios-X ou radiação gama. A radiografia industrial é semelhante à tecnologia m ...
O que é uma inspeção radiográfica

Inspeção radiográfica é uma técnica de ensaio não destrutivo utilizada para avaliar sinais de falhas em objetos e componentes que possam interferir na sua função. Isto ...

Controle & Instrumentação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Controle & Instrumentação


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google