Software de alto desempenho para análise crítica de links, armazenagem e troubleshooting retroativo, inclui novas funções que possibilitam captura cem por cento integrada e identificação instantânea de problemas do tipo rede vs. servidor

A Fluke Networks anunciou hoje uma nova versão do seu produto líder Network Time MachineTM, com novas capacidades que o tornam o primeiro aplicativo integrado "plug-and-play" que oferece identificação instantânea de problemas do tipo rede vs. servidor, bem como análise da causa básica de problemas de rede e de aplicativos.

Os novos recursos da versão 8 incorporam a tecnologia proprietária da companhia, de isolamento visual dos domínios de falhas, que identificam graficamente onde estão os problemas, e ao mesmo tempo continuam oferecendo cem por cento de capacidades "stream-to-disk" com inspeção aprofundada de pacotes, a taxas superiores a 10 Gbps, para análise mais detalhada em um único aplicativo.

"O problema está no servidor ou na rede? Esta é a primeira pergunta para a qual os profissionais de rede dizem que precisam de uma resposta, como parte de qualquer cenário de solução de problemas", diz Gary Ger, Vice-Presidente de Análise de Redes Empresariais da Fluke Networks. "A Versão 8 eleva o desempenho da nossa plataforma "Network Time Machine" a um patamar mais alto, ao não somente responder a esta pergunta numa fração do tempo, mas também por fazê-lo por meio de um único aplicativo simples que não requer múltiplos servidores, complexos cenários de implementação e configuração e manutenção contínuas.

Além de identificar instantaneamente problemas de rede do tipo "servidor vs. rede", a nova interface de usuário apresenta painéis ("dashboards") que identificam e exibem automaticamente parâmetros de desempenho, com capacidade de aprofundamento instantâneo na análise das causas básicas.

O software, um upgrade gratuito para os atuais clientes com contratos de suporte em vigor, está disponível imediatamente.

A Network Time Machine

A Network Time MachineTM é um aplicativo de alto desempenho, para análise crítica de links, armazenagem para "data forensics" e troubleshooting retroativo, e inclui os seguintes recursos e opções:

* Analisador ClearSightTM, com análise centrada no aplicativo, que analisa automaticamente os fluxos do aplicativo e é capaz de se aprofundar para identificar as causas básicas
* Métrica QoS, estatística e tabelas de tendências de aplicativos e nivel de fluxo para dados "buffered" e históricos
* Métrica IP de Video/Voice over em tempo real, o melhor de sua categoria, e troubleshooting para redes empresariais
* Desempenho acima de 10 Gbps, certificado independentemente
* Versões portátil e montado em rack

Para maiores informações, acesse o site: www.flukenetworks.com/ntminfo

Sobre a Fluke Networks

A Fluke Networks fornece soluções inovadoras para instalação e certificação, teste, monitoramento e análise de redes de cobre, fibra óptica e wireless, que são amplamente utilizadas pelas corporações e operadoras de telecomunicações, globalmente. A abrangente linha de Soluções Network SuperVisionT fornece aos instaladores, proprietários e gerenciadores de redes, visão superior, combinando velocidade, precisão e facilidade de uso, para otimizar o desempenho de redes. Com matriz na cidade de Everett, WA, USA, a empresa distribui seus produtos em mais de 50 países. No Brasil, está presente através da subsidiária Fluke do Brasil, onde possui escritório de vendas e marketing no Morumbi, em São Paulo/ SP. A empresa possui estrutura de Assistência Técnica no país e distribui as suas soluções através de canais. Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3759-7611 ou em www.flukenetworks.com/br.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas