A Saint-Gobain Canalização traz novidades para a Feira Nacional de Materiais e Equipamentos para Saneamento (FENASAN). A empresa, especializada na fabricação de produtos para saneamento, apresentará o Tubo Natural para o público participante do tradicional evento da AESABESP.

A Linha Natural, também em ferro fundido, foi desenvolvida para aplicação na adução e distribuição de água. O seu diferencial em relação aos demais tubos da marca PAM está no revestimento externo, agora ainda mais resistente: o zinco já utilizado nos revestimentos externos passa a ser substituído pelo Zinalium. Este novo revestimento altera de maneira significativa a já conhecida resistência à corrosão dos tubos de Ferro Fundido Dúctil. As conexões também sofreram alterações em seus revestimentos.

A princípio, a Linha de tubos e conexões será disponibilizada nos DNs 80 a 300, com possibilidade de travamento interno e externo para casos específicos.

Informações completas sobre a nova gama Natural poderão ser obtidas na palestra "Evolução dos tubos de ferro fundido dúctil", a ser realizada durante o evento.

Serviço
FENASAN - XXII Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente
Data: 01 a 03 de agosto de 2011
Horário: Das 13h às 20h
Local: Pavilhão Branco Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP- SP - Estande da Saint-Gobain Canalização: C07/E08

Palestra: A evolução dos tubos de ferro fundido dúctil
Data: 02 de agosto
Horário: 16h
Local: Sala Jaçanã 2 do ExpoCenter Norte, pavilhão branco

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos