A Construction Expo 2011 vai apresentar tendências e novidades de métodos construtivos, fabricantes de produtos, matérias-primas, insumos e fornecedores de serviços para a execução de obras em rodovias, ferrovias, metrôs e hidrovias, portos e aeroportos, acessos, terminais de cargas e estaleiros, edificações, hidrelétricas, termoelétricas, eólicas, oleodutos e gasodutos, estruturas, logística, suprimentos, administração e TI para um público altamente qualificado formado por projetistas, planejadores, engenheiros, decisores de compra e todos os executivos e profissionais das empresas responsáveis pela execução de obras.

Neste ano, além de sua variada linha de produtos pré-fabricados de concreto voltada para edificações comerciais e industriais, a Cassol irá enfatizar uma das mais importantes áreas da construção civil: a infraestrutura. A empresa, que já oferecia ao mercado suas estacas protendidas de secção quadrada, terá agora as centrifugadas de média e grande capacidade, além dos já comercializados prédios habitacionais, passarelas para pedestres, pontes, viadutos e estádios, ótimas soluções para a Copa e Olimpíadas que se aproximam.

De acordo com Aguinaldo Mafra, diretor da Cassol, a Construction Expo é uma grande oportunidade de apresentarmos as soluções da Cassol. “A feira acontece numa época em que todos do segmento procuram por novas tendências e inovações em sistemas e métodos construtivos. O evento mostra algumas soluções que efetivamente podem aumentar a produtividade, qualidade e velocidade na execução de uma obra”, avalia Mafra.

O grupo Cassol completa 53 anos de atividades em 2011, além da Cassol Pré-fabricados completam o grupo a Cassol Centerlar – Rede de lojas especializadas no comércio de materiais de construção e decoração; Kobrasol Empreendimentos Imobiliários – Responsável por diversos projetos residenciais e comerciais em Santa Catarina; Cassol Reflorestamento – Atua nos segmentos de reflorestamento e beneficiamento de madeira. A Cassol Pré-fabricados de concreto projeta produzir em 2011 nas suas cinco plantas, em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, aproximadamente 200 mil m³ de peças.

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos