A Instrutherm, empresa com 26 anos de mercado, especializada em equipamentos de medição e referência no segmento de segurança do trabalho como líder, apresenta o medidor de campo eletromagnético digital portátil DRE-050. Trata-se de um aparelho que mede a tensão eletromagnética em ambientes, gerada por computadores, televisores, lâmpadas, entre dispositivos eletroeletrônicos capazes de prejudicar a saúde, conforme sua intensidade, sendo potenciais causadores de lesões celulares.

O equipamento tem display de cristal líquido LCD, mede escala de até 2000 mG (miliGauss) e resolução até 1 mG, com banda de alcance que chega a 300 Hz, eixo simples e tempo de resposta de no máximo quatro segundos. Além de ter função data logger e interface serial RS-232, que permite descarregar as informações num computador. Custa, em média, R$ 510,00.

Com um portfólio com mais de 500 itens, a Instrutherm atende clientes em todo o Brasil, desde multinacionais até pequenas lojas especializadas, inclusive pela loja virtual www.instrutherm.com.br. Conta com departamentos que testam cada item antes de sua comercialização, assistência técnica, além de calibração de instrumentos com certificado rastreável RBC/Inmetro.

Está instalada em São Paulo e o telefone para mais informações é (11) 2144-2800, ou através do e-mail [email protected]

Autor(es): Assessoria de Imprensa

facebook      twitter      google+

Controle & Instrumentação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Controle & Instrumentação